Conselho Político manterá a unidade da maioria que derrubou a Prefeita do PT em Gravataí

A primeira decisão do novo Prefeito de Gravataí foi instalar um Conselho Político com representantes do PMDB, PP, PV, DEM e PTB. Os 10 vereadores dos seis Partidos derrubaram Rita Sanco, do PT (a Prefeita teve apenas os quatro votos do PT). O Conselho tem a missão de manter a unidade e garantir transição sem ruídos até a eleição indireta do novo Prefeito, dentro de 60 dias.

. O Prefeito Nadir Rocha deu preferência a um secretariado técnico para a fase de transição de 60 dias, mas também escolherá alguns políticos, como Luiz Zaffalon, ex-presidente da Corsan, PMDB, e Claudio Ávila, advogado do PV.
 
- Nas primeiras horas da nova administração, até o site da Prefeitura foi tirado do ar pelos CCs do PT. Na área da saúde, foram encontradas as cinco ambulâncias depredadas, aparelhos de Raio X quebrados, falta de insulina no Posto 24 Horas e dívidas vencidas de R$ 1,7 milhão apenas num dos hospitais da região, o Dom João Becker.

3 comentários:

Nelson disse...

Claro, esta é a política do PT sempre, a da terra arrasada !!!! Imagine como vai ficar o governo do estado depois que o Atraso Genro entregar... Tudo destruído, como sempre !

Anônimo disse...

A quadrilha está apavorada...!!!

Anônimo disse...

A lei de improbidade administrativa deve ser usada contra eles. Daí nunca mais voltam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/