Só Assembleia pode definir mandato de Da Camino no Ministério Público de Contas

Nem um só Deputado Estadual atreveu-se até agora a assumir a proposta do ex-Presidente do Tribunal de Contas, João Luiz Vargas, que quer estabelecer prazo definido para o mandato do Chefe do Ministério Público de Contas.

. Geraldo Da Camino é o único chefe de Ministério Público que possui mandato eterno.

- O mandato de Da Camino ainda não é hereditário. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o ex-Presidente inclui na sua proposta, de mandato definido para o Chefe do MP do TCE, mandato definido, também, para os Conselheiros. Como eles não fazem concurso, mas são considerados funcionários públicos, eles também não teriam direito a um mandato eterno e polpuda aposentadoria.
Quem sabe assim, melhoraria os julgamentos e o governo teria uma despesa a menos.
Eles que fossem procurar uma "boquinha"em outro lugar, só para ver como é bom procurar emprego e não encontrar.
Vâmo RS e Brasil que não me convidaram para esta festa suja......

Anônimo disse...

- Eles que tenham vergonha na cara (Deputados) e revoguem leis absurdas como essa, tem que haver mandato de dois anos ou três (no máximo) e tirar esse tirano e PeTista porque ele não é eterno e dono da verdade.
Alfredo

Anônimo disse...

Pelo jeito, o que tá faltando na assembleia é coragem ... estão renunciando a quase todas as suas prerrogativas, igualzinho ao congresso nacional. Qualquer simetria ideológica ( não ) é só mera coincidência

Luiz Vargas disse...

Acho que tem um procurador que está passando de pedra para vidraça.

Anônimo disse...

João Luiz ta perdendo tempo com isso. Deveria estar tentando explicar sua participação no desvio dos 44 milhões do DENTRAN RS

Anônimo disse...

o da camino se acha todo poderoso porque é imperador.. é o kadafi do RS.. Super PSOL... quer ser candidato a deputado e quer mídia.

Anônimo disse...

Esses tipo de privilégio é uma espécie de corrupção legalizada, e a corrupção legalizada rouba muito mais recursos públicos que a corrupção ilegal.
Mas não há jeito dos trouxas dos contribuintes entenderem isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/