PT começa a se render ao projeto da Concepa para a nova ponte do Guaíba

É sintomática a iniciativa de um Vereador do PT, Carlos Todeschini, de instalar nesta sexta a Frente Parlamentar Pró-Ponte do Guaíba.

. É que ele conta com o apoio do Partido.

- A construção da nova ponte parece cada vez mais próxima das mãos da Concepa, a concessionária da Freeway, que já tem o projeto e dinheiro para iniciar de imediato as obras, em troca da ampliação do seu prazo de concessão. Nem o Dnit resiste mais, porque não tem projeto, não tem dinheiro e sequer vontade política.


Merchandising
Neste final de semana, dias 17 e 18, o churrasco irá para o cardápio do Vila Ventura. É homenagem à Semana Farroupilha. Mais aula de dança típica, hidroginástica, sessão de cinema, atividades campeiras em meio à natureza e a gruta com piscinas térmicas. A 25 minutos de Porto Alegre. Área verde de 105 mil m2. Apartamentos standard a partir de R$ 360,00, com almoço.
Reservas:  (51) 3045-9000 ou www.vilaventura.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Concluida a obra de arte com o dinheiro daqueles a utilizam, veremos as bordadeiras produzirem uma estrela vermelha no topo.

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral.
Por ter impedido que a Ponte já estivesse pronta ou quase pronta.
Mais um que o PT faz.
Mas antes tarde do que nunca.
Depois vão dizer que a idéia é deles mesmo e ficarão com os aplausos.
Assim fez o filho do Zeca Diabo que queria levar os méritos pelo atendimento de uma emenda de outro Deputado lá no Paraná.

Anônimo disse...

Este vereador quer aparecer, desde quando precisa frente parlamentar para realizar a obra? Falta apenas vontade politica e vergonha na cara aos nossos governantes. É muito bla-bla-bla e nenhuma ação objetiva.

Anônimo disse...

mas com certeza o governo do estado pagara pela obra ,jamais será admitido prorrogação de prazo no contrato da concepa , afinal dinheiro para infrestrutura , saude educação e segurança não falta aos garbosos gauchos !!!!!!!!!!!

Luia Vargas disse...

Ué, o cumpanhero Todeschini tomando as rédeas do processo?
Escantearam o sabujo de taR$o oGênio, o secretário B. Albuquerque?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, a CONSEPA deve ter chegado ao montante justo para assinar o contrato...kkkkk Os parceiros andavam de mal?? Claro que com o PT ia dar certo... A Consepa tem ligações umbilicais com os PeTralhas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/