Assustado, governo recua e propõe aumento de 25% para brigadianos

Poucas horas depois que um boneco fardado de brigadiano, abraçado a uma hipotética bomba (há 40 dias o governo vem sendo confrontado com barreiras de fogos nas estradas e não conseguiu ou não quis prender ninguém), o governo do PT resolveu ceder e anunciou que soldados e cabos receberão aumento salarial de 25%.

. Na BR-471 (Metade Sul) também houve ameaça de bomba.

. O governo se assustou e mostrou que se intimida diante de ameaças físicas.

. Sargentos e tenentes receberão aumentos salariais de 11% e 12%.

- O governo tinha proposto abono salarial de R$ 300,00 para todos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

A respeito disso, o Giovani Grizotti e o Cid Martins, ambos da RBS estão averiguando e logo teremos novidades. Policiais civis e militares - SE CUIDAM DOS "DIABOS".
Alfredo

Anônimo disse...

CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO PT = PARTIDO DOS TRAPALHÕES

Anônimo disse...

Até eu construo uma bomba. Explosivos são simples de se fabricar...o TATP por exemplo, é feito com uma mistura de ácido sulfúrico, acetona e peróxido de hidrogênio (água oxigenada).
Já o ANFO, mais simples ainda: diesel e nitrato (encontrado em fertilizantes).

Aquiles disse...

Pois 25% ainda é uma miséria.

O PT sempre bradou que faltava vontade política aos outros governos de outros partidos.

Pois agora se viu a má-vontade política do PT, pois se o sr aTra$o Genro recuou e cedeu é porquê já sabiam de antemão que tinham condições de dar o aumento.

Anônimo disse...

Governo de cagões.
Latem mas não mordem.
Mostraram covardia.
Levaram medo dos brigadianos.
Cutucaram a onça com vara curta.
Promessa é dívida.
Quero ver eles cumprirem todas promessas.
Fizeram promessas prá Deus e pro Diabo(que Deus me perdoe) já que entregam a alma desde que conquistem o poder.
Acho que até eles já descobriram que passaram dos limites.

Anônimo disse...

Minha opinião como cidadão sinto-me assustado com os poderes constituídos, pois há um descontrole total em suas organizações, BMs insubordinados praticando atos verdadeiramente de terror em plena via pública, com bombas (próximo ao Palácio Piratini e Assembléia) e incendiando pneus nas estradas do RS colocando a sociedade em pânico, que não tem nada haver,usando isso forma de pressão descabida e o desgoverno PTra$$o de total irresponsabilidade, colocou-se em situação de refém, prometendo o que não podia cumprir, enganando os gaúchos com o canto e encanto da sereia, ficando assim, evidentemente, o estelionato eleitoral praticado para vencer as eleições de 2010.

Luiz Vargas disse...

Quem conhece a índole e o DNA dos PeTralhas sabem que eles são covardes por natureza, a trairagem é a sua principal artimanha e ganhar no grito é a arma mais eficaz que utilizam. É só firmar o pé no chão e partir para cima e eles fogem da raia que é uma beleza. Só este povinho pacato leniente e indolente que não se deu conta, ainda, disto.

Anônimo disse...

Será que as professoras, para receber o que é lei, vão ter que colocar pneus em chamas nas estradas, ou bonecos vestidos de professores próximos do palácio?

Cléber disse...

O que esses brigadianosestão fazendo não tem nem o que comentar. Também sou servidor público estadual, do pior dos poderes, Executivo, sem reajuste já faz um loooooooooooongo tempo. Na próxima assembléia da categoria vou propor atos terroristas também para sensibilizar o governo. O que essa brigada fez ontem pela manhã não existe. Por que o coronel Mendes não se manifesta sobre essa delinquêcia fardada também?

Anônimo disse...

SÓ NÃO VENHAM CHAMA-LOS DE TERRORISTAS. SÃO ATIVISTAS COMO O PROTEGIDO DO SR. TARSO UM TAL DE BATTISTI...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/