PSDB fecha questão e diz que só aceita candidatura própria em Porto Alegre

Se vale mesmo a nota assinada apenas pelo Deputado Marchezan Júnior, o PSDB do RS terá apenas candidatos próprios em todos os municípios.

. A nota é peremptória.

- Marchezan Júnior é candidatíssimo a Prefeito em Porto Alegre, mas o diretório metropolitano é controlado por seus adversários tucanos. 
 
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa naba de partido unido já não é nada, dividido então...

Anônimo disse...

YEDA PARA PREFEITURA!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR NO MUNICÍPIO DE ESTRELA RAFAEL MALLMANN (DIRETOR ADMINISTRATIVO DO IRGA) VAI SAIR DO PSDB E SER CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB, PIOR QUE O PSDB VAI COLIGAR COM ELE. QUE MARACUTAIA, SERÁ QUE O DEPUTADO E PRESIDENTE MARCHEZAM COMPACTUA COM ISSO, PARTIDO DE ALUGUEL, VAI DEIXAR O PSDB COLIGAR COM MALLMANN MESMO ELE SAINDO???

Anônimo disse...

Políbio: chamar uma Resolução de Nota é triste. Desconhecer que uma Resolução deste tipo seria competência do Diretório Estadual também é triste. Passa ao leitor uma leitura incompleta da seriedade do fato.
A Resolução é casuística.Acaba com a autono mia das convenções municipais.
Na nossa região teremos um candidato que não é do agrado do Presidente estadual mas é unanimidade no partido no município. Estamos construindo esta candidatura há 2 anos.
O que prevalecerá? A vontade pessoal calçada numa Resolução irregular ou a vontade política dos tucanos do município?
Isto precisa, Políbio, ficar claro aos leitores.Não pode vingar a imagem de luta de adversários que possa dividir o partido.
É uma luta entre construção democrática versus construção partidária pessoal e individualista.
Se o Diretório Estadual não se manifestar nós já combinamos que buscaremos no Diretório Nacional a garantia de nossa autonomia municipal para escolha de nossos candidatos.
Não será à toa que saímos de outra agremiação anti-democrática para buscar no psdb um trânsito livre pela Socialdemocracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/