Pedro Novais pede demissão do Turismo e é o 5º ministro a cair no governo Dilma

O Ministro do Turismo, Pedro Novais, entregou hoje a tarde carta de demissão à Presidente Dilma, após denúncias de irregularidades no uso de verbas oficiais quando exercia o mandato de deputado, do qual está licenciado.

. O Ministério do Turismo divulgou no final da tarde nota com o seguinte teor:
"O Ministro Pedro Novais acaba de pedir a exoneração do cargo de Ministro do Turismo, para o qual foi nomeado pela Presidente da República Dilma Rousseff. A carta de exoneração foi entregue agora à tarde no Palácio do Planalto".

. Novais é o 5º Ministro que cai em oito meses de governo Dilma, quatro por suspeitas de irregularidades e um por atacar colegas de Esplanada - foi registrada em média uma demissão a cada 51 dias. Antes de Novais, caíram Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transporte), Nelson Jobim (Defesa) e Wagner Rossi (Agricultura). Se mantiver esse ritmo, Dilma demitirá 28 Ministros até o fim do seu mandato.

8 comentários:

Mordaz disse...

Esta turma que tinha que passar por uma Comissão da Verdade de fato. Não chutar cachorro morto para esconder os cachorros bem vivos de hoje!

Anônimo disse...

Alguém acredita que somente Pedro Novais fez uso de funcionário do governo, pago pelo contribuinte, para trabalhar na residência da família? Ou foi o único a usar dinheiro público para pagar motel? Todos sabem que os políticos têm um acordo tácito de que, se descobertos, devem ficar de “bico calado”. Não devem denunciar os outros parlamentares que se beneficiam das mesmas práticas.

Anônimo disse...

Só não caíram mais vários outros ministros porque nossas instituições, que deveriam ser democráticas, estão corrompidas pelo lulo-petismo-esquerdo-bananeiro.

Anônimo disse...

Acabou a censura a imprensa gaúcha (RBS). O mesmo desembargador que concedeu a liminar, agora à tarde revogou-a, restabelecendo a liberdade de informação nos meios de comunicação.

Anônimo disse...

Mosca vai, mosca vem.....

Anônimo disse...

>>

Quando algum jornalista da Globo faz uma eventual investigação sobre algum politico petista ou da base comprada e descobre algum crime praticado por esse politico o que ela faz?

Demite o jornalista? Entrega a matéria para que a Veja ou a Folha de São Paulo publiquem as denúncias?

A rede Globo só noticiou suspeitas sobre esses ministros corruptos que pediram demissão DEPOIS que as suspeitas foram publicadas pela Veja e pela Folha. A Globo NUNCA foi a primeira a desmascarar um corrupto do governo petralha.

A Globo não faz jornalismo investigativo sobre a corrupção e corruptos do governo petista.

<<

Anônimo disse...

"NAZIROWSKI"

ACHO QUE DIVULGAR NOMES ACUSAR E JULGAR ANTES DA JUSTIÇA SÓ PODE SER CRIME,NINGUÉM TEM DIREITO NEM MESMO E MUITO MENOS A RBS;ESTA EMPRESA COSTUMA ANUNCIAR NO PROGRAMÃO DA TARDE, ENTREVISTA COM FULANO ACUSADO DE ROUBAR OU DESVIAR ETC...

QUEM PODERÁ RECUPERAR O DANO MORAL,DA FAMILIA,DOS AMIGOS E DO CIRCULO SOCIAL E DA PESSOA "ENTREVISTADA" PELO ADVOGADO FRUSTRADO QUE INTERROGA A "VITIMA" E SUBREPTICIAMENTE A CONDENA ANTES DA JUSTIÇA.

FATURA MUITO BEM A RBS E SEU ADVOGADO RADIOFONICO,JÁ O FIZERAM VÁRIAS VEZES,MESMO NÃO SENDO ESTE O CASO, CONDENAR ANTES DA JUSTIÇA, UM ÓRGÃO DA IMPRENSA PODEROSO, É COVARDIA,E COVARDIA CRIMINOSA PIOR DO QUE HOLOCAUSTO.

EM ASSIM O FAZENDO,A RBS E SEU "ADVOGADO RADIOFÔNICO" CORREM PARELHO COM O ADOLFO DO HOLOCAUSTO,COM OS CRIMINOSOS ASSASSINOS IRMÃOS CASTRO,ET CATERVA.

SE UM DIA UM HOMEM BOMBA OU UM AVIÃO "CAIR" NAS TORRES DA RBS, COMO ACONTECEU COM OS PODEROSOS DO NORTE,TIDOS COMO IMUNES , IMBATÍVEIS,E ARROGANTES, NÃO PODERÃO ACHAR RUIM.

O UNIVERSO SEMPRE RESPONDE,ENSINA, E A "AULA" AS VEZES TEM A VER COM O QUE FIZERAM COM OS OUTROS.

AMÉM.

Mujahedin do PT disse...

"Tudo culpa do FHC"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/