Bordignon repele convocação e avisa que só falará sob vara

Convocado pela Comissão Processante que julga o pedido de impeachment contra a Prefeita Rita Sanco, PT de Gravataí/RS, o Deputado Daniel Bordignon avisou que só comparecerá sob vara.

. O Advogado do PV, Claudio Ávila, com quem o editor conversou nesta quarta-feira, disse que o Deputado foi convocado porque tentou "comprar" o Partido com cargos no governo. "Temos tudo gravado, mas queremos que o próprio Daniel Bordignon confirme o que disse", alertou Claudio Ávila.

. Na reunião de terça da Comissão processante, o médico Marcelo Leon, que participou do encontro com Daniel Bordignon no Intercity Hotel, confirmou tudo e disse que foi convidado para ser vice na chapa do PT, em troca do silêncio na Câmara de Vereadores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Mito do Vale do Gravataí, será que se esconde atrás da saia da Prefeita Rita Sanco ou simplesmente abondou o poste?

Anônimo disse...

Divulguem a gravação, se for verdadeira, é caso de cassação por falta de decoro. Cachorrão defende o Bordignon.

Anônimo disse...

Então ele quer vara?

Anônimo disse...

Em época de Revolução Farroupilha tem gente que vai apanhar de relho mesmo.

Aquiles disse...

De vara os petistas entendem bem.

Anônimo disse...

É, foi assim que o lindinho ganhou o coração da mulherada em Gravataí... quando não comprava votos, comprava com seu charme de mulherengo!! E nenhum homem o achou pra dar-lhe um bom laço!!

Anônimo disse...

O ex-pelego,Bordignon,tá pedindo vara,há muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/