Leitores acham que só leitores podem controlar a mídia

Na reunião nacional que levará 3 mil dirigentes a Brasília nesta quinta-feira, o PMDB tirará decisão que afrontará a resolução do PT de submeter a discussão pública a censura à imprensa.

. A iniciativa do debate partiu do Deputado gaúcho Eliseu Padilha.

. O editor disponibilizou pesquisa sobre o assunto no site www.polibiobraga.com.br, da qual participaram 367 leitores.

. A pergunta foi a seguinte: "Você acha que a mídia deve ser controlada por quem?". Eis as respostas: leitores, 46%; sociedade, 35%; donos dos jornais, 8%; jornalistas, 5%; governo, 4%. No caso, leitores e sociedade representam o mesmo segmento social.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

2 comentários:

Daniel R. disse...

Eu tenho nojo de jornalistas que falam de etica e nao tem a minima, principalemnte os da erico x ipiranga. O que fizeram no caso do zé dirceu foi ridiculo. Nao deram a noticia durante os 3 dias após a denunica da veja, e só tocaram no assunto qdo puderam dar ao nefasto ze mensaleiro uma hora no programa para que ele se defendesse. eles pensam que nao, mas as pessoas estao percebendo.

Anônimo disse...

Penso que somente os jornalistas poderiam controlar a mídia. São de suas pautas que saem as matérias, assinadas inclusive. De tal forma, que além de respeitar o código de ética, também respondem legalmente por seus atos no exercício da profissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/