Prefeita do PT defende-se em novo pedido de impeachment, mas pode ser afastada do cargo preventivamente

Foi entregue nesta terça-feira a defesa prévia da prefeita Rita Sanco, PT, no processo de impeachment aberto por 10 dos 14 vereadores da Câmara de Gravataí, RS. A acusação principal é de improbidade. A defesa ainda não foi divulgada.

. É o segundo pedido do gênero, já que o primeiro foi obstaculizado em juízo por tecnicalidades consideradas ilegais, escoimadas na renovação.

- Os vereadores examinarão o afastamento preventivo da prefeita durante os 90 dias que durará o processo de impeachment, sob o argumento de que Rita Sanco e o PT cometem atos impróprios para macular a ação da Câmara, que também abriu CPI.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da denúncia contra a prefeita do PT.

Aprenda você mesmo a investir em ações.O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO DO PT NÃO VAI DEIXAR IMPITIMAR A PREFEITA DO PT.
PT NÃO ENGOLE PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/