Ex-Ministro dos Transportes denuncia: "Dilma sabia do descontrole nos gastos"


Demitido sob suspeita de irregularidades, o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) disse não aceitar que “brinquem com a carreira” dele. “Eu não sou lixo. O meu partido não é lixo”, afirmou. Segundo ele, Dilma sabia do “descontrole” nos gastos. 

. Nascimento também lamentou a falta de apoio da presidente Dilma Rousseff e fez insinuações sobre o uso da máquina para elegê-la. O PR avisou que não mais votará fechado com o governo no Senado.


OPINIÃO DO LEITOR
E o dr. Jorge ? Pelo amor de Deus, o que faz um cara como o Jorge Gerdau num governo desses?.?.? Gumercindo Larréa, Porto Alegre, RS.


CLIQUE acima para examinar o banner que circula pela Internet, com convocatória para manifestações nos dias 1° e 7 de setembro em todo o País para protestar contra a corrupção no governo federal. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto estavam lá, todos se aturavam. Agora que sai vem os podres.

Anônimo disse...

Gumercindo tolinho.
Como tu achas que o "Dr. Jorge" arrematou a Aços Finos Piratini?
Cai na real botocudo...

Luiz disse...

Dr Jorge é um cara de sucesso, inteligente e honesto e deve continuar. Quem deve sair são estes como o ex ministro, que, ,passou a contar com o inesperado apoio de muitos direitões

Anônimo disse...

O Dr. Jorge, faz o que sempre fez em todos os governos. Mama nas tetas da viuva, pegando emprestimos milionarios do BNDES,com juros americanos, enquanto nós, os pequenos pegamos capital de giro nos bancos com juros de 40 a 45% ao ano. Isso é que é ser liberal. (espero que desta vez meu comentario seja publicado )

Anônimo disse...

O que faz o dr. Jorge??

Ora...mama como o Abilio, o Eike, o Diniz, o Silvio, o Ermírio, etc....como todo bom empresário patriota brasileiro...@fitzca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/