Este sistema acaba com a desatenção dos garçons de Porto Alegre

Os leitores que se irritam - como o editor - porque não conseguem chamar a atenção dos garçons, poderão optar daqui para a frente pelos restaurantes e bares que adotarem o sistema Smart-Bell, comercializado no Brasil pela 5S Soluções Inteligentes.

. Um relógio digital vibra no braço do garçom, toda vez que um botão eletrônico for acionado em alguma mesa (o display do relógio indica o número da mesa).

- No RS, graças ao Senac, os garçons profissionais adotam a chamada Visão Senac, focada em atenção nebulosa para a linha do horizonte, sem preocupação alguma  com os chamados dos clientes.

7 comentários:

Anônimo disse...

O restaurante DaDo Bier do Ipa está com um atendimento péssimo. Sem falar na nova mania de abrir só depois das 12Hs. Quem precisa almoçar antes que procure outro lugar que lá não é bem vindo.

Anônimo disse...

Press também está com um atendimento péssimo.

Anônimo disse...

DEIXO COMO SUGESTÃO A "LUZINHA" QUE ESTÁ ACIMA DA POLTRONA DO PASSAGEIRO NO AVIÃO, QUANDO UM CLIENTE QUER SERVIÇOS DO GARÇON, APERTA UM BOTÃO E ACENDE A LUZINHA NA MESA QUE ESTÁ SOLICITANDO

Anônimo disse...

Esse DaDo Bier já era há muito tempo. Foi só aquela novidade, aquele momento lá da década de 90. Não tem base para sustentação...

Anônimo disse...

Brasil, RGSUL, e o turismo, será que esta classe´previlegiada dos anos lulistas,não conseguiram ensinar o babá ao Povo, não aprenderam que restaurantes, hotéis, aeroportos etc.....devem ter um exelente atendimento, será que a alta-cultura, a educação, não chegou aos costumes destes gênios alulados, ou só aprenderam a vender os bens dos brasileiros e o patromônio nacional. Festa de quinze anos da filha da besta, bem demonstra que este País, foi entregue a canalha, a mesma que era falada e apontada e acusada, pela nobre leal e exploratória família real portuguesa que colonizava o Brasil. Agora a colônia é apetistada, com a canalha, falando mal, se comportando como bestas, pobre Pátria Brasileira. O comportamento do Povo, demonstra a bestialização de um Governo, que quer se perpetuar, pela corrupção, e por traições primárias ao Povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Quando jovem, fui garçom enquanto estudava na Ufrgs. Posso dizer o seguinte: tem muito cliente metido à besta (e quanto mais rico, mais estúpido). Ninguém nasceu de três meses, esperar um pouquinho não custa. O Sr. Políbio Braga quer o que? Um garçom que coincida com os seus desejos? Era só o que me faltava. Quanto foi o jabá da empresa que fabrica o aparelho?

Luiz Vargas disse...

Esta pulseira teria uma ótima utilização se configurada para dar choques de 300.000 volts e 1000A, sendo obrigatoriamente colocada, sob supervisão do TRE, no pulso de cada político eleito. A cada falcatrua ou mutreta pratica pelos nobres parlamentares o botão seria automaticamente acionado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/