Afinal, que fim levou a Operação Cartola ?

Como ninguém perguntou, pareceu estranha a declaração do governador Tarso Genro sobre os bons serviços prestados por seu secretário da Segurança, o promotor Airton Michels.

. A declaração nada teve a ver com o fiasco que foi a Operação Cartola, ação que contou com o apoio de 500 delegados e policiais e  assunto sobre o qual o governo nada mais fala - e nem a RBS ou o procurador Geraldo Da Camino. Oito prefeituras foram cercadas, vasculhadas e tiveram documentos e computadores apreendidos, em meio a grande espetáculo midiático em cada cidade.

- Muito menos fala sobre isto o informante que foi o pivô do caso, 
Marcos Roberto Caduri de Almeida, mais preocupado no momento em se explicar sobre video que seus adversários dentro e fora do PDT e da RBS postaram na Internet.

4 comentários:

Anônimo disse...

sOU SEU LEITOR,GOSTARIA DE SABER QUE VIDEO É ESSE E ONDE CONDIGO VER...

Anônimo disse...

Tem mágico eleito que não consegue mais nem tirar coelho da cartola.

As serpentes queriam coelhos mas não levaram.

Anônimo disse...

e o tal conselhão que a maioria são todos vigaristas, e o DAER, vai ficar na berlinda do poder, o seu tarso ficou bem afinadinho depois que teve curso de pó graduação em vigarices com battisti, lula, e zé dirceu em, será que vai nos enterrar de vez, ao soltar as redeas, para a corrupção a la lula.

Inajara Costa Garcia disse...

Ninguém mais fala na Operação Cartola, mas eu continuo sofrendo represálias por ter mostrado a foto do Marcos Roberto Caduri de Almeida na internet.Grizotti continua tentando destruir mais ainda minha vida.Aguardem para ver o que ele fará.Já começou pelo twitter.Cuidado, amanhã qualquer um de voces poderá ser a próxima vítima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/