As 11h, no Twitcam, o editor falará sobre o invencível Puerto Madero de Porto Alegre

As 11h, o editor fará seu comentário no Twitcam, desta vez sobre a irreversibilidade do projeto Cais Mauá, o Puerto Madero de Porto Alegre, que exigirá investimentos de US$ 500 milhões.

. Em seguida, o comentário irá para esta página, aí ao lado, acima.

CLIQUE em http://twitcam.com/38ryi Use o chat da página para interagir on line.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, espero que essa medida faça a cidade mais bonita e atraente. O que no meu entender é importante: retirar bares, casas noturnas, etc de bairros da cidade. A população não deve ser incomodada como se vê, por exemplo,na Cidade Baixa. Mesmo sendo bairros mistos (residencial e comercial) o respeito pelo morador deve estar acima de tudo, afinal é que ele que precisa de organização, silêncio para trabalhar e descansar.

Anônimo disse...

Mas Políbio, a vanguarda do atraso, atua no estado há mtos anos. Lembro que no gov.Brito já falava em revitalizar o cais Mauá. O pt governando a capital, senão me engano era o atrasado comunista Raul Pont, deram contra, como agora a vanguarda do atraso ataca tudo que possa se apresentar como modernidade e progresso. Prá elles tudo tem que ser estatal. Como a roubalheira campeia nesse grupo, não sobra dinheiro prá esse tipo de obra.

Arno Edgar Kaplan disse...

Muito bem. Esta, a vagabundagem do PT perdeu. Eles não podem ver ninguém trabalhando. Vade retro, preguiçosos. Ide ter com as formigas. Aprendei a trabalhar, com elas!

Anônimo disse...

Pois caro Polibio, infelizmente eu nao tenho o mesmo otimismo que o amigo no seu comentario de hoje, pois bem sei do que a "vanguarda do atraso" e capaz de fazer para manter o RGS e P.Alegre na obscuridade e na penumbra do sub-desenvolvimento! Jamais Tarso genro, a DS com O comuna Raul Pont, irao permitir arrendamento d earea publica para ser explorada por grupos privados, vai contra tudo o que pregam!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/