Arapongagem na Casa Militar: promotor de Canoas volta a atacar

Ao revelar novas investigações sobre a contravenção em Canoas, o promotor Amilcar Macedo pode ter encontrado o que não achou no caso do sargento Rodrigues.

. O promotor voltou a mexer no abelheiro da Brigada Militar.

- Desde setembro, Amilcar Macedo investiga o caso de arapongagem na Casa Militar. Ele promoveu um espetáculo midiático sem precedentes no Palácio Piratini, beneficiando a oposição e produzindo perdas políticas e eleitorais enormes para a governadora Yeda Crusius, já que levantou suspeitas de que a Casa Militar fazia espionagem política e o sargento Rodrigues fazia captação ilegal de recursos para os tucanos, acusações que nunca provou e nem provará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o defensor do SGT Rodrigues quiser pode entrar com a anulação do processo pela quantidade de irregularidades.Tem tantas irregularidades cometidas neste "inquérito" feito pelo Promotor Amilcar Fagundes Macedo que o Juiz se quiser nem aceita a denúncia.

Anônimo disse...

O editor ataca o Promotor de forma desnecessária e vai apabar pagando o maior mico quando apresentada a denúncia.

Anônimo disse...

ref. 15:32

Pago pra vê!...Mas tem que oferecer a denúncia não dianta ficar no nhenhenhé!...nhenhenhé!...nhenhenhé!...daqui 15 dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/