Este site bate recordes de postagens de leitores. Venha discutir.

O editor mediou 213 postagens disponibilizadas logo abaixo de cada notícia, mas 1/3 delas - a favor e contra - não puderam ser publicadas porque continuam acusações e palavras altamente ofensivas. Este tipo de manifestação, mesmo que venha em socorro do editor, não será tolerada.

. O contraditório sempre será aceito, mesmo que contenham duras críticas ao editor e aos leitores - mas apenas quando o texto não contiver mentiras, palavrões e acusações perversas.

- O número de postagens dos leitores é invulgar para esta época do ano. O editor também está no seu Twitter pessoal, no qual também trata de assuntos pessoais e é mais duro do que o normal na análise dos acontecimentos. Clique em http://twitter.com/polibiobraga Aí ao lado, no video, comentário de hoje do editor. O comentário é atualizado todos os dias.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O que eu gosto do editor, é que ele sempre deixa a bola picando, na grande área. A nós, é fácil: é só aproveitar a oportunidade, e,... meter-lhe em gol !

Anônimo disse...

Parabéns,caro Políbio!!!


Almirante Kirk

VEDOR disse...

METAMORFOSE BILIONÁRIA

QUE TAL UM POST PARA OS LEITORES SUGERIREM O QUE SERIA POSSÍVEL FAZER COM QUASE 15 BILHÕES QUE LULA GASTOU EM PUBLICIDADE PARA SER "METAMORFOSEADO" DE LOBO MAU A VOVÒZINHA

PODERIA CONSTRUIR UM MILHÃO DE CASAS POPULARES

PODERIA TRANSFORMAR A IMAGEM DE HITLER,MUSSOLINI,LENIN E OUTROS DESTE TIME EM "GENTE BOA"

CENTENAS DE ESCOLAS PROFISSIONALIZANTES

HOSPITAIS...REMÉDIOS...CRECHES,ASILOS,

TALVEZ ELE SERIA MAIS CONSIDERADO DO CONSEGUIU SER,OU QUE DIZ SER, ATRAVÉS DAQUELES QUE SÃO PAGOS COM OS 15 BI DESTE "APOSSAMENTO INDEVIDO" OU SAQUE BILIONÁRIO QUE NUNCA DANTES ALGUÉM FEZ.

SE NÃO FOSSE MAIS CONSIDERADO PELO MENOS DE MAIS HONESTO.

PELO MENOS PODEMOS AINDA E DEVEMOS SEMPRE FALAR E LEMBRAR DOS ROUBOS DESTA QUADRILHA, UM DIA TERÃO QUE DEVOLVER!

SE CALARMOS SEREMOS OMISSOS!

Fernandez disse...

Políbio
Isto prova que o número de indignados querendo se fazer ouvir está aumentando.
Quanto aos exageros nos comentários, é porque está ficando cada vez mais difícil manter a serenidade diante de tanto abuso, desrespeito, e ilegalidade. Daí o sujeito explode e solta aquele palavrão que estava entalado na garganta, mas estamos melhorando e qualquer dia você não vai precisar censurar mais nenhum comentário.

Um abraço e parabéns!

Anônimo disse...

Quando esse (des)governo que se esvai em meio-etílico anunciou o emPac, e ao ler como se daria o financiamento do programa, na mesma hora cantei a bola: o programa vai afundar, porque uma hora o governo terá que devolver o dinheiro do trabalhador (e com juros ainda por cima). Se o programa já está fazendo água agora, imagina se se somar as irresposabilidades assumidas de: uma Copa do Mundo + uma Olimpíada + um Trem Bala-perdida. Fala sério - se depois disso sobrar algum peteba no poder, é porque a maioria é de masoquista mesmo...

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Quero que saiba que a tua página é minha primeira leitura diária, pela forma corajosa e escorreita que você bate de frente com a PeTezada. Não esmoreça e feliz 2011.

Anônimo disse...

Hoje deverá ser anunciado pelo megalomaníaco demente, que levou o caráter, a ética, os princípios e a vergonha na cara para o limbo neste país durante oito anos, que Cesare Battisti poderá permanecer no Brasil na condição de refugiado.
O molusco cachaceiro e gelatinoso irá conceder ao bandido italiano a condição de refugiado por temer danos a sua integridade física caso seja extraditado para a Itália.
Resumindo: por tabela ele quer dizer que a Itália é um país sem ordem e sem leis (deve ter se espelhado no exemplo de seus países amigos Cuba, Bolívia e Venezuela).
Como o ParTido do qual é o "capo di tuti cappi" se espelha em uma famosa organização criminosa italiana ele pensa que o governo legalmente constituído da Itália utiliza os mesmos princípios e métodos praticados por esta organização para resolver suas pendengas.
Certamente no dia 03 de janeiro teremos o grande líder far$o oGênio dando a bombástica notícia que o seu escolhido para a secretaria de justiça do RS foi e será Césare Battisti.
Enquanto isto o ovo da serpente chamado "herança maldita deixada por Yeda Crusius" está prestes a eclodir. O cumpanhero Odir Tonollier está quase terminando de chocar este ovo.

Anônimo disse...

"VEDOR",não esqueça da construção de milhares de presídios e hospícios para os esquerdopatas revolucionários(pleonasmmo) e os eleitores que votam nos mesmos!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍBIO BRAGA.
CONSEGUISTE CAPTAR UMA ENORME POPULAÇÃO DE PESSOAS QUE GOSTAM DE LER E ESCREVER SOBRE TUAS NOTÍCIAS.
É O MÉRITO DE UM JORNALISTA BEM SUCEDIDO.
QUE BOM QUE NEM TODOS OS JORNALISTAS SÃO ESQUERDOPATAS.
SOBRAM ALGUNS BONS JORNALISTAS QUE DEFENDEM A LIBERDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/