Clipping
Folha de S. Paulo, quarta, 29 de dezembro
O diretor da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, decidiu se aposentar. O pedido foi feito nesta semana e deverá ser publicado hoje no "Diário Oficial" da União.
A polícia, segundo a Folha apurou, deve agora ficar sob a chefia de Ildo Gasparetto, superintendente da PF no Rio Grande do Sul. Ele é apadrinhado pelo governador eleito do RS, Tarso Genro (PT).
Corrêa está no comando da PF desde 2007, e sua aposentadoria fecha um ciclo marcado por polêmicas -a maior delas a investigação da Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas, em 2008.
Conforme disse à Folha um auxiliar do Planalto, contou para a escolha de Gasparetto o fato da presidente eleita, Dilma Rousseff, conhecer pessoalmente o delegado.
5 comentários:
Quero saber quem vai assumir no seu lugar... Será outro Petista a serviço do partido? Não aguento mais tanta sacanagem no RS destes petralhas que são "encobertos" por esse superintendente. Seja feliz em Brasilia Sr. Gasparetto aproveite o premio por submissão ao partido em detrimento da justiça e do bem comum.
Muitos são premiados e alguns conseguem ver os motivos escusos que norteiam as premiações.
A SchutzStaffel vai barrar armas e drogas nas fronteiras ou perseguir opositores do regime? Quando forem assaltados na rua, lembrem deste nome: Ildo Gasparetto. Será que agora ele vai culpar os governos estaduaais pela ineficiência das policias militares e civis diante do poderio de fogo dos ladrões?
Em marcha a meritocracia Petista! Bons trabalhos ao Partidão merecem recompensa!
Que barriga!!!
Errou mais uma,bola fora: O novo diretor será da PF de São Paulo.
Postar um comentário