Araújo é padrinho político de Mendes Júnior junto ao governo de Dilma

O deputado Mendes Ribeiro Filho foi rifado na sua tentativa de emplacar o ministério da Justiça, mas continua empenhado em servir ao governo de Dilma Roussef, agora na condição de líder do governo na Câmara.

. Mendes Filho tem contado com o apoio de bom padrinho político, o ex-deputado e ex-marido de Dilma, Carlos Araújo. Ambos foram contemporâneos na Assembléia e jogavam de mão. Araújo é um homem claramente de esquerda, mas até seus adversários demonstram respeito por sua coerência política e pessoal.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja desta semana, intitulada "Uma constelação sem brilho". Trata-se de uma análise do ministério escolhido por Dilma Roussef. Nele não existem nomes de expressão nacional, mas a presença de figuras menores que prometem muita confusão. Saiba quem são eles.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Mailson da Nóbrega em Veja desta semana, intitulado “Uma ex-comunista na Presidência”. A análise também vale para Araújo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem tanta coerência política e pessoal que largou a capivara...

Anônimo disse...

Também, depois de vender a vaga de Rigotto para o PT?Paim e ferrar com Fogaça, só poderia ser recompensado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/