Posse de Tarso será as 8h30m. Tarso ainda completa equipe.

Será dia 1º, 8h30m, a posse do novo governador gaúcho, Tarso Genro. Antes do ato, Tarso e Yeda ouvirão a Banda da Brigada Militar.

. A Ospa não foi convidada e desta vez não vai tocar.

. Tarso pediu a posse para as 8h30m, porque depois quer voar para Brasília e participar do ato de posse de Dilma Roussef. Dilma, que estava em Porto Alegre desde o Natal, voltou nesta terça para Brasília.

- Tarso ainda não fechou toda a equipe de governo. Só nesta terça, por exemplo, definiu o nome do novo presidente da Corsan. Será Arnaldo Dutra, da DS (fração neotrotskista liderada por Raul Pont).

10 comentários:

Aquiles disse...

A nuvem de gafanhotos vermelhos já desponta no horizonte... Dias horríveis, de choro e ranger de dentes aguardam os botocudos gaúchos retrógrados.

Anônimo disse...

Vamos ficar durante 4 anos assistindo esse petista e após garantir a ele uma pensão (não aposentadoria) superior a R$ 22 mil por mês. Isso é que é país rico! Bem, enquanto quem trabalha, se ficar sem emprego, perde até roupa.

Anônimo disse...

Tchê... vamos parar com este revanchismo os vermelhinhos estiveram fora do Governo do Estado por quatro anos e por que será que agora o povo Gaúcho resolveu que eles voltassem? e mais no primeiro turno......

Anônimo disse...

Mas que falta de compostura, foram 08 anos de atraso no RS e quando o RS entra na linha do desenvolvimento vcs querem 'matar' os caras, pelo menos deixem eles trabalharem... e que a dor de cotovelo de vcs continue por muitos anos com o desenvolvimento do RS em vento e polpa.
Ainda temos que pagar para desorientada da DES-governadora a aposentadoria... CONCORDO É UM PAÍS RICO MESMO...

Anônimo disse...

Muita água(verde) rolou debaixo da ponte.

Anônimo disse...

Alguém sabe como vai ficar o Colégio Tiradentes, isto é, os Colégios Tiradentes?

Anônimo disse...

ESTÁ ESPERANDO O LULA LIBERAR O DE CESARI, QUE IRÁ PARA SECRETARIA DA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Em se tratando de Tarso Genro,qualquer 500 reais de aposentadoria é muito...

Kafka disse...

Dormirei muito neste dia para evitar a fadiga desnecessária... Depois me erguerei e saiam da frente corja safada de petista corruptos...

Anônimo disse...

Aos que defendem a PeTezada:

Do Lula, tirando a propagando sobre o que?
Lembram do Olívio? Colégio Tiradentes, Secretário abraçando sequestrador de lotação, Brigadiano avisar o marginal que é policial e que está armado, repartições públicas estaduais, ao atender telefone, dizer, antes de mais nada, a expressão 'governo democrático e popular', briga com meio mundo, apôio a invasões de terra postergando cumprimento de ordens judiciais, e por aí vai. Se gostam tanto de Cuba, porque não se mudam para lá, de mala e cuia, de preferência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/