O governo Lula termina o governo endeusado por boa parte da mídia brasileira, beneficiada como nunca neste País, já que a propaganda lulo-petista consumiu R$ 17 bilhões no decorrer de oito anos. Só em publicidade foram R$ 9,2 bilhões - R$ 1,2 bilhão por ano, 15 vezes mais do que o governo gaúcho gasta por ano, incluído o Banrisul, que sozinho representa 70% de tudo.
. A reportagem da Folha, assinada por Fernando Rodrigues, expõe gráficos de gastos em jornais, rádios, TVs e "outros", com ênfase para a Internet. Quando o governo lulo-petista começou, 182 municípios recebiam verbas de propaganda, número que foi para 2.733.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem e examinar os gráficos.
11 comentários:
Para ver como o Brasil (e a Província do Rio da Plata inclusive) é um país da inversão de valores. Yeda arrecadou e usou recursos para construir um Estado. Não comprou a mídia local e "se ferrou" nas eleiç~eos. Lula usa muito mal os recursos, até para desconstruir a União e por ter sabido comprar a mídia amiga, elegeu seu Avatar. Quando algum lobotomizado diz que Lula tem 83% de aprovação, até acredito e fico aliviado de não fazer parte desta corja de zumbis.
Auto-promoção com nosso dinheiro!
Polibio
Quanto maior a sujeira do gato, mais areia ele tem que jogar em cima pra tapar.
Já imaginou a quantidade de areia (propaganda) necessária só pra encobrir o mensalão?
E nem vamos falar da corrupção endêmica, do assassino caos aéreo, dos indecentes cartões corporativos, dos exorbitantes gastos do governo, das alianças com governos tiranos, das Erenices, dos Paloccis, do enriquecimento repentino dos filhos de Lula... etc.etc. etc.
O editor não vai falar que gastou e mesma quantia que o FHC ?? A diferença crucial foi que LULA distribui em um número muito maior de veículos de comunicação, enquanto o sociólogo gastou basicamente com a empresa dos Marinho e dos Civita.
mariano da republica de santa maria.
Políbio.
Gostaria de saber quanto ganharam, separadamente, durante o ano todo, a Globo e a RBS.
Alfredo
Quem não se comunica se trumbica. Saúde=0, segurança=0, educação=0. Despesa com propaganda=estratosférica...
Caro editor;que tal traçar um paralelo entre a arrecadação federal e a estadual, e verificar quem gastou mais em propaganda ,se foi o Lula ou a Yeda.Yeda gastou mais em propaganda do que a arrecadação de muitos municípios gauchos.Coloca esta observaçao no site após a constação dos numeros.
E registre-se:essa fortuna faz e fará muuuita falta para alimentar os miseráveis que o Lula e o PT deram e continuam a dar as costas...
E os asininos teimam em dar seus votos e ainda oferecer suas almas e corações para estes deme ciados sociopatas esquerdopatas(Pleonasmo) representantes das trevas a serviço de Satanás,via movimento revolucionário,mentalidade revolucionária etc!!!Logo,não surpreende que a defesa do ABORTO seja uma espécie de "cláusula pétrea" para todo político integrante do PT!A prática de um aborto é mais terrível e mais bárbara do que qualquer das terríveis experiências já realizadas por nazistas e comunistas em seus campos de concentração e campos de extermínio,respectivamente!!!
Almirante Kirk
E registre-se:essa fortuna faz e fará muuuita falta para alimentar os miseráveis que o Lula e o PT deram e continuam a dar as costas...
Esperar mais o quê de esquerdistas?!
E os asininos teimam em dar seus votos e ainda oferecer suas almas e corações para esses demenciados sociopatas esquerdopatas(Pleonasmo) representantes das trevas a serviço de Satanás,via movimento revolucionário,mentalidade revolucionária etc!!!Logo,não surpreende que a defesa do ABORTO seja uma espécie de "cláusula pétrea" para todo político integrante do PT!A prática de um aborto é mais terrível e mais bárbara do que qualquer das terríveis experiências já realizadas por nazistas e comunistas em seus campos de concentração e campos de extermínio,respectivamente!!!
Almirante Kirk
Do blog de César Maia:
"4. (Folha de SP, 28) “Quando Lula tomou posse, em janeiro de 2003, apenas 499 veículos de comunicação recebiam verbas de publicidade do governo federal. Agora, o número foi para 8.094. Esses jornais, revistas, emissoras de rádio, de TV e “outros” estão espalhados por 2.733 cidades. Em 2003, eram só 182 municípios. Só neste ano eleitoral de 2010, o dinheiro para publicidade de Lula passou a ser distribuído para 1.047 novos veículos de comunicação. A categoria “outros” inclui portais de internet, blogs, comerciais em cinemas, carros de som, barcos e publicidade estática, como outdoors ou painéis em aeroportos.”
5. Chama a atenção o aumento do número de “outros”. Em 2003, eram apenas 11. Agora, são 2.512. A informação do governo é que a maioria é composta por sites e blogs na internet."
E AGORA,esquerdopatas lulo-dilmo-petistas(pleonasmo)???!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário