Serra leva à TV fala em que Dirceu chama Dilma de "companheira de armas"

O programa eleitoral de José Serra na TV fez ontem à noite, pela primeira vez na campanha, uma menção à participação de Dilma Rousseff (PT) em grupos da luta armada contra a ditadura. A peça exibiu trecho de discurso em que o ex-ministro José Dirceu chama Dilma de "camarada de armas". O comando da campanha de Serra alega que a intenção foi associar Dilma aos escândalos da Casa Civil e diz que não vai explorar a atuação da adversária na guerrilha, apesar da pressão de aliados, especialmente do DEM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ter participado da luta armada contra a ditadura (e de preferência ter aniquilado o maior número possível de direitistas, alguns não gostam do têrmo) é motivo de orgulho para qualquer brasileiro. Até nisso este serra faz gol contra. Cruzes...

Anônimo disse...

Motivo de orgulho maior ainda é ter detonado, prendido e arrebentado os esquerdistas golpistas de sempre.
Perdedores há mais de 30 anos ainda tem dificuldade em se enxergar.

Anônimo disse...

Bandida, assassina, assaltante de bancos, terrorista, amiga de Fidel castro e do maluco da coréia do norte onde foi treinada.....!!!!!

Anônimo disse...

O candidato José Serra deveria aceitar a sugestão dos integrantes do DEMOCRATAS,mostando os vínculos da candidata Dilma com o comunismo,e seus vínculos,quando guerrilheira,com os terroristas comunistas(perdão pela redundância),os quais lutaram,mataram,roubaram,traficaram,aterrorizaram,etc,para instaurarem,aqui,uma imensa Cuba comunista!!!


Se o candidato José Serra continuar a se orgulhar do seu passado em favor dos comunistas bananeiros,quando este era líder daquele muquifo esquerdopata(perdão pela redundância)conhecido como UNE,poderá,ISSO SE JÁ NÃO ACONTECEU,perder os votos de eventuais eleitores esclarecidos e de Direita,os quais são a maioria no Brasila,embora parvos e ignorantes,incapazes de discernir entre o que é DIREITA e o que é ESQUERDA,por exemplo!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/