Conheça a parentada de Erenice. Todo mundo mamando nas tetas do governo do PT.

Eis aí a moderna família petista, toda ela dependurada nas generosas tetas do governo Lula. Não são apenas empregos, mas claro movimento de tráfico de influência e até fraude, como o uso de laranja para formar empresa. Lula não tem mais o que esperar para mandar embora essa senhora. Conheça a parentada da ministra da Casa Civil, indicada por Dilma para o cargo, segundo nota de hoje de Ricardo Noblat.

ISAEL, O FILHO - Aos 19 anos, seu filho Israel entrou no mundo dos negócios como sócio de uma empresa montada pela mãe e registrada em nome de uma professora casada com um auxiliar de bombeiro hidráulico. Seu nome: Asa Imperial.O propósito: "atividades de investigação particular", "segurança e vigilância privada". (O PT conquistara o governo de Brasília havia dois anos, em 1995, e Erenice chefiava o gabinete do secretário de Segurança da cidade.)Em 2006, Israel tornou-se gerente técnico da maternal Agência Nacional de Aviação Civil. Dois anos depois pousou no gabinete do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO).

SAULO, OUTRO FILHO - Saulo, irmão de Israel, é dono da Capital Assessoria e Consultoria Empresarial, contratada por uma linha aérea para azeitar a venda de serviços aos Correios. Tem como sócia Sonia Castro, mãe de Vinicius Castro (ex-Anac), sobrinho do ex-diretor de operações dos Correios. Até segunda-feira ele foi assessor da secretaria-executiva da Casa Civil.

ANTONIO, O IRMÃO - Antonio Eudacy Alves Carvalho, irmão de Erenice, esteve na Controladoria Geral da União e na Infraero, mãe de tantos bons companheiros.

MARIA, A IRMÃ - Maria Euriza de Carvalho, outra irmã da doutora, trabalhou no Ministério do Planejamento e é consultora da Empresa de Pesquisa Energética, de onde contratou, sem licitação, o serviço da banca de advocacia onde trabalhava Eudacy.

JOSÉ, OUTRO IRMÃO - José Euricélio, outro irmão de Erenice, foi funcionário do Ministério das Cidades.

Ao longo de 15 anos, a partir da instalação de um governo petista no Distrito Federal, quatro filhos e dois netos do pedreiro do Alvorada passaram por pelo menos 14 cargos nas áreas de transportes, saúde, planejamento, segurança, energia e burocracia legislativa.

6 comentários:

Anônimo disse...

E porque a cambada do PSOL não critica. Não critica porque são tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

"Prontos para uma ditadura consentida


Dada a toada em que vamos — e caso as instituições e as pessoas comprometidas com a democracia não reajam —, o estado de direito no Brasil falecerá aos poucos, como vem falecendo, sem estrondo, mas em breves suspiros, para lembrar metáfora um tanto cara à literatura. Acrescentem-se aqui e ali um sussurro ou outro, não mais do que isso.

O que é o escândalo das violações de sigilo? A transformação em letra morta das garantias individuais da Constituição. O que é o escândalo da Casa Civil? A transformação do bem público em assunto privado de um partido. Como o governo reage nos dois casos? No primeiro, acusa a vítima; no segundo, a oposição — que, não por acaso, é justamente a vítima no primeiro caso.

E como reage certa imprensa? Ora, pergunta a José Serra, por exemplo, se dá mesmo para responsabilizar o PT pela quebra de sigilo já que Dilma não era ainda candidata em setembro de 2009. Isso é pergunta? Não! Essa é só a desculpa do PT, desmoralizada de saída quando se sabe que os sigilos foram invadidos por petistas e que a declaração de Eduardo Jorge, por exemplo, estava com a turma que fazia a campanha de Dilma. Isso, sim, é fato, não especulação ou desculpa.

(Continua...)

Anônimo disse...

Eu também sou parente da Eurice,Eunice,Eulalia,Eulidia, Eulula.....também quero mamar!!!!

Anônimo disse...

Isso aí é só a família dessa ministra, braço direito da apadrinhada, e essa conta se torna absurda quando você constata que isso é comum entre todos os dirigentes do PT e detentores de altos cargos de confiança da Administração Pública.

É de fato como se a Administração Pública fosse a casa dos petistas, ou seja, lugar para abrigar toda a família, em primeiro plano e, depois, os amigos e os amigos dos amigos.

Anônimo disse...

É a Grande Família da Era Petralha. Ô, coisa bem triste, a que ponto chegamos, vivemos uma cleptocracia em todos os níveis.

Surfista Prateado disse...

Ah, essa história eu já ouvi antes... É o tal Reich de 1000 anos... Aliás, a popularidade era até maior, mas as práticas são as mesmas em todos aspectos. Só que aqui querem exterminar é o DEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/