Jornalista de Bagé rifa o próprio corpo para suprir falha do SUS.

O jornalista Emanuel Muller trabalha na Rádio Difusora de Bagé, RS. Ele acaba de rifar seu próprio corpo. A proposta é de que o vencedor use seus serviços. Acontece que Emanuel Muller é daqueles brasileiros que precisam dos serviços de primeiro mundo do SUS, mas não consegue vaga para internação e para a cirurgia que precisa fazer nos olhos, atacados há anos por insidiosa diabetes. O jornalista, bem humorado, até acha que fora isto tem muita sorte, porque tem emprego. No seu blog, ele listou as seguintes oportunidades de trabalho existentes em Bagé:

1) vendedor de Pancho.

2) vereador.

3) pastor evangélico.

4) plantador de eucalipto.

5) fazer biscate na frente da CEEE.

Quem quiser conhecer a rádio onde trabalha Muller, pode acessar o site da rádio e o blog do Jornalista:

- Bagé tem filhos ilustres em Porto Alegre. Eles poderiam ajudar Muller a conseguir a internação. A lista inclui o ex-governador Alceu Collares, o advogado Mathias Nagelstein, a apresentadora Tânia Carvalho e o publicitário Luiz Coronel. Há mais.


Um comentário:

Cláudio de Oliveira disse...

Em Bagé o atendimento da diabetes tipo1 e uma vergonha!!! não tém médico endócrio pelo sus.
O meu filho quando foi para a u.t.i não tive nenhuma informação especializada no assunto, graças a deus consegui o atendimento pelo instituto da criança com diabetes em Porto Alegre, consegui ligar aqui da minha casa para (icd) em Bagé o governo é do PT eles dão um bolsa família de 118,00 reais e o atendimento de um endócrio é de 150,00 reais como uma pessoa humilde vai conseguir atendimento? a saúde aqui de Bagé me consegue o transporte para Porto Alegre e as fitinhas reagentes pelo município pelo menos isto meu amigo.
mais informações o meu e-mail é claudiodeoliveirabage@bol.com.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/