Banrisul demite ex-superintendente de Marketing

Walney Fehlberg, ex-superintendente de Marketing do Banrisul, 34 anos de banco, foi demitido nesta quarta-feira por justa causa. Fehlberg foi preso e acusado de participação numa quadrilha que superfaturava serviços de terceiros para a área que dirigia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa a diferença entre um governo que respeita o cidadão, caso do governo Yeda, onde as providências são adotadas de imediato, dando uma satisfação ao contribuinte e recolocando a casa em ordem, respeitando o dinheiro do contribuinte e, no caso, do acionista.
Ao contrário, um governo que não respeita o contribuinte, como o governo Lulla, ele vai mantendo os apaniguados no cargo e passando a mão por cima; vai arrumando desculpas esfarrapadas e vai dificultando as investigações, como são exemplos a violação dos sigilos na Receita Federal, agora o caso de exploração de prestigio na Casa Civil, o Mensalão, os cartões corporativos, etc.
A outra grande diferença é quando se nomeia funcionários de carreira, onde o servidor quando faz alguma falcatrua, mesmo tendo 34 anos de casa, pode ser demitido por justa causa, quando se tratar de celetista, ou se servidor estatutário demitido a bem do serviço público, ao contrário dos apaniguados, protegidos, companheiros de partido que nada sofrem, pois não tem nada a perder.
Eis aí mais uma razão para que os cargos de nomeação livre do chefe de governo devem ser muito mais limitados, se restringindo ao mínimo extritamente necessário, que seria muito menor do que hoje existe no mais diversos órgãos de governo e em todas esferas, federal, estadual e municipal.
A preferência de indicação deve recair sempre em servidores do quadro do órgão.
Com certeza teriamos um serviço público de melhor qualidade.

Anônimo disse...

Como é possível um executivo de carreira colocar o emprego fora dessa maneira? Burro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/