Conheça o tamanho dos prejuízos sobre as ações do Banrisul no day after.

Abstraindo os prejuízos à imagem do banco, eis a seguir o que o editor pode informar em relação aos prejuízos produzidos aos acionistas pela ação espetaculosa da PF e do Ministério Público de Contas, no caso de malfeitorias praticadas por prestadores de serviços da área de marketing do Banrisul.

. O editor pesquisou a movimentação média diária, ocorrida seis dias antes e seis dias depois das razzias policiais do dia 2 de setembro e apurou o seguinte:

- Despencaram a quantidade de negócios (menos 13%), o volume em dinheiro (menos 18%) e a quantidade de títulos (menos 19%).

. O editor analisou a movimentação dos negócios das ações PNB do Banrisul na Bolsa de São Paulo.

CLIQUE na imagem para examinar a tabela, dia a dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe um processo, baseado na Lei 8.112, no lombo do Geraldo Barbudinho e do Lavrenti Béria do taR$o, por dano ao patrimônio público com pedido de indenização não ajude a melhorar o quadro?

Anônimo disse...

A Yeda não pode desisitir, el tem de denunciar no espaço político e
nos debates e nos espaços intitucionais o prejuízo causado
na operação. Ela tem de mandar os advogados do Banco ajuizarem imediatamente as ações de reparação. Ela não pode esperar. ELE TEM DE ATACAR JURIDICAMENTE E DAR PUBLICDADE AO ATAQUE. É A MELHOR DEFESA É A GARANTIA DE QUE O GOLPE SERÁ DESMASCARADO ANTES DAS ELEIÇÕES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/