O PT de Dirceu que Dilma esconde

Artigo - O PT de Dirceu que Dilma esconde
Por Eliane Castanheda – Folha de São Paulo - 15/09/2010


A declaração de que o PT terá mais poder com Dilma do que com Lula, feita pelo ex-ministro José Dirceu, eterno presidente de fato do partido, é motivo para reflexões, avaliações e projeções muito sérias. Até porque - ou principalmente porque - o PT tem sido um ausente do discurso de Dilma na campanha.
A equação não fecha: Dilma disfarça o partido, mas o partido vai ter ainda mais poder no governo dela?
No debate Rede TV!/Folha, no domingo à noite, Dilma relegou mais uma vez o PT ao segundo plano, referindo-se ao 'presidente Lula' e ao 'nosso governo' como os seus verdadeiros partidos. Mas Dirceu entregou o jogo: o PT é que vai dar as cartas no governo Dilma - que, não custa lembrar, era do PDT até outro dia.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Um comentário:

Mordaz disse...

Outra coisa escondida até hoje, e provavelmente até as eleições, nesta Terra que eles amam, e neste povo que eles pisam:

Programa de governo de Dilma pode não ser apresentado, diz coordenador

Coordenador do programa de governo de Dilma Rousseff (PT), o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia afirmou que a campanha ainda não decidiu se o documento será ou não divulgado, apesar de faltar somente 18 dias para as eleições.

"Não tem nada definido, mas também não vejo nenhum problema [em não haver um ato divulgação], nada é confidencial", disse Marco Aurélio, afirmando que o programa da candidata vem sendo apresentado aos poucos na propaganda de TV.

A lei, ora, as favas a lei eleitoral!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/