Veja, aqui, o Brasil real que Dilma Roussef e Lula negam-se a mostrar ao País

Esta reportagem é do Jornal Nacional desta quinta-feira a noite. O repórter Ernesto Paglia foi ao Pará, governado por Ana Júlia Careppa, do PT, e mostrou como é que é o Brasil real e não o Brasil virtual criado pelos marqueteiros de Dilma Roussef e por Lula. São meninas prostituídas, motorista que não tira carteira porque tudo é caro demais, regiões sem uma gota de água potável de sistema público ou privado de abastecimento, pobreza e desencanto por toda a parte. O Jornal Nacional mostra tudo aquilo que os programas do PT não mostram.

7 comentários:

RENEU J. K. disse...

O Zé Serra está com a bola pipocando na pequena área, à frente goleiro, mas parece que não quer chutar com medo de errar. É triste assistir!

Anônimo disse...

quanto quer apostar que lá o Avatar do Lula terá maioria? Povo quanto mais ignorante, mais gosta de ser enrolado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se nos 8 anos antes do lula não existiam estes problemas. O FHC teve estes 8 anos para resolver e não o fez. Por isso hoje temos que ver isto.


Sérgio Lopes
PoA - RS

Anônimo disse...

Respondendo ao senhor Sérgio Lopes:
É que o FHC perdeu 8 anos tentando realizar coisas, mas sempre teve a má vontade dos PeTralhas dando contra. Mesmo assim ele conseguiu deixar o país nos trilhos para o próximo faturar em cima.
Os cumpanheros para terem discurso e motivos sempre solapam qualquer coisa que traga benefícios para a população. Um exemplo típico foi o cumpanhero Olívio e seu incompetente (des)governo no período de 1998 a 2002.
Os PeTralhas são escolados e mestres na arte de faturar em cima do jargão: quanto pior, melhor.

Anônimo disse...

estes problemas sempre existiram, mas o que não tinha visto neste pais é tanta mentira dizendo que fez o que nunca vão fazer só para enganar voto do povo,nestes últimos 8 anos achei que iria ser diferente por ser uma pessoa que era contra tudo de errado, mas o poder falou mais alto e não fez nada só ajudou seus companheiros esqueceu de onde veio e ainda se juntou com collor ,sarney e c companhia tudo pelo poder.

Anônimo disse...

Não precisa ir no Pará. é só ir na Restinga, Intercap, Mapa, Serraria, Bom Jesus, Dick, e em outros lugarecos de Porto Alegre

Anônimo disse...

Será que o Brasil inteiro vai ficar assim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/