Álvaro Dias e Garcia evitaram bater de frente no evento da revista VOTO.

Não foi uma conversa de comadres, mas foi perto disto o debate desta quinta-feira a noite entre o Senador Álvaro Dias, PSDB, e o assessor de Lula Marco Aurélio Garcia, no Sheraton, no âmbito da promoção “Brasil de Idéias”, da revista VOTO.

. Dias e Garcia, escudados pelo Deputado Marchezan Júnior e pelo ex-tesoureiro petista Paulo Ferreira, evitaram cutucar-se.

. Dias evitou o Dossiê Lanzetta contra Serra e Garcia não quis falar sobre a disparada de Dilma Roussef.

. As intervenções mais substantivas da noite correram por conta de Gerson Almada, da Engevix (Garcia usou todo o tempo do discurso para rebater a análise de Almada sobre a infraestrutura). Além do diretor da Engevix, falaram Mário Garnero e Joesley Mendonça, este da Friboi.

. A jornalista Karim Miskulim, editora de VOTO, recebeu os 200 convidados, que comeram coquetel de camarão no abacaxi, seguido de medalhão de filé com espanhetti e sorvete de bananas com petit gateau.

- O Prefeito José Fortunatti ficou o tempo todo no evento. Entre os empresários gaúchos, chamou a atenção a presença de Sheun Ming Ling, o fundador da Petropar.

CLIQUE AQUI para examinar os pontos centrais da exposição do diretor Executivo da Engevix. O editor recomenda a leitura.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/