A gaúcha Aleph já tem game até na Apple. Conheça seu novo produto.

Dentro de dois meses, em outubro, a empresa gaúcha Aleph Games lançará seus novos aplicativos comerciais (advergames) para iPhone, que podem ser customizados pelos clientes de acordo com suas necessidades. O produto usa tecnologia 3D. O diretor Geral da Aleph, Fábio Moreira da Silva, 32 anos, Graduado em Ciência da Computação pela Ufrgs, passou mais detalhes do produto para o editor:
- Um folder impresso pode virar folder eletrônico, peças podem ser harmonizadas ou o aplicativo poderá virar receitas, catálogos e serviços do gênero, inclusive pesquisas interativas.

. A Aleph nasceu este ano, está hospedada na incubadora da Ufrgs, a CEI. Seu primeiro grande sucesso é o game Antblox, comercializada em todo mundo pela Apple.

- A Aleph é uma spin off da DFL, na qual Fábio tem como sócios principais Luis Henrique Rosa e Fábio Nicol. Maicon Brauwers, também sócio de Fábio, mora e trabalha em Teutônia.

E-mail: Fabio@alephgames.com.br

Site: www.alephgames.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/