Dados de Ana Maria Braga e dos Klein (Casas Bahia) também foram acessados pela Receita

Dados sigilosos da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, e de quatro integrantes da família Klein, dona das Casas Bahia, foram acessados no mesmo computador no qual a declaração de renda de quatro pessoas ligadas ao PSDB foram violadas. Não se sabe, porém, se o sigilo deles foi violado ou se os acessos foram feitos legalmente, dentro de alguma fiscalização autorizada. Sobre estes acessos, a Receita não se pronunciou.

. Num intervalo de 15 minutos, no dia 4 de agosto de 2009, foi acessado o conteúdo do Imposto de Renda de Samuel Klein, empresário polonês que fundou as Casas Bahia; Michael Klein, diretor-executivo da rede; Maria Alice Pereira Klein, mulher de Michael; e de Raphael Oscar Klein, neto de Samuel e herdeiro da empresa. Os dados de Ana Maria Braga foram obtidos às 11h15 de 16 de novembro de 2009.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa notícia é apenas para tirar o foco da vergonhosa quebra de sigilo de políticos do PSDB.
Mas o cidadão comum pode esperar, em regimes totalitários a vez dele vai chegar.

Anônimo disse...

Isto que só foi conferido 1 computador, num dia determinado. Imaginem quantas centenas e milhares de pessoas que devem estar sendo monitoradas através desse expediente?

A coisa tá feia! A coisa tá preta!


Acho que está chegando o tal do FIM DOS TEMPOS.

Preparai-vos e vigiai, pois ninguem sabe a hora!

Anônimo disse...

Como expressei em manifestações anteriores há tempos postadas neste blog, a serpente já havia colocado seus ovos e estava, pacientemente, com método e estratégia, esperando eles eclodirem para dar prosseguimento ao que há muito já estava planejado em mentes esquerdopatas. Parece que na Receita Federal os filhotes de serpente, já criados, estão começando a colocar a linguinha para fora e a mostrar os afilados dentes cujo interior pulsa a venenosa e mortal peçonha que logo, logo será instalada em incautos que não sabem o perigo que correm.
LV

Anônimo disse...

A pergunta que fica no ar: quantos milhares de outros dados fiscais sigilosos daqueles que não pactuam com os mafiosos PTralhas não devem ter sido acessados??????????
Será que eu, você e muitos e muitos outros não tivemos nossos cadastros e dados existentes em bancos de dados (neste caso não confundir com dossiê - dona Dilma já explicou a diferença) governamentais devassados por aqueles que misturam o público com o ParTidário?
Os cumpanheros se acham acima dos réles mortais e das leis. Por termos um poder judiciário fraco, submisso e servil o totalitarismo stalinista nos aguarda logo, logo ali na frente. Se aqueles que deveriam guardar os princípios éticos, jurídicos e institucionais do país mantiverem a atual indolência é só uma questão de tempo que Cuba virá até nós. Ou melhor: nós seremos eles amanhã (efeito orloff).
LV

Anônimo disse...

Agora veio o Secretario da Receita Federal reconhecer que aconteceram as quebras de sigilo. Ocorre que em sua fala esta acusando a existência de vendas de dados sigilosos envolvendo funcionários do fisco.
É uma alegação evidentemente com a finalidade de retirar a suspeita do PT.
Só que está muito evidente que quem recebeu os dados da quebra de sigilo foi o escritório de campanha da Dilmá, como se notíciou já faz tempo.
E não é novidade, pois não faz muito os dados do sigilo bancário do Francenildo foram quebrados visando desqualificá-lo, quanto as denúncias que envolviam o Pallocci.
E o Pallocci está na campanha da Dilma. O Dirceu, denunciado por ser o chefe de organização criminosa do mensalão, também esta na campanha dela, e caso venha a ser eleita, tudo indica serão figuras proeminentes em seu governo. Alguém dúvida?
Então meu povo vamos nos preparar para o pior.
Depois de tanta pesquisa, quem pretende votar em Serra ou Marina já deve estar desistindo de lutar.
Só resta esperar que seja verdade que Deus é brasileiro.

Sueli disse...

Francenildo, todos os brasileiros serão você amanhã... se a Dilma ganhar. Só que isso não vai acontecer. Pelo contrário: as irregularidades nas pesquisas revelam que tudo está manipulado. Só temo a fraude nas urninhas.

Anônimo disse...

Foi incluido novos nomes e montado para justificar, tá na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/