Lula manda inaceitáveis R$ 25 milhões para os palestinos.

OPINIÃO DO LEITOR
Mando o material a seguir. O que pergunto é o seguinte: e nós com isto ? O Brasil e os brasileiros conviem com problemas infernais. Em Porto Alegre mesmo, a miséria e a pobreza mostram sua rude cara nas ruas e nas vilas, todas elas um criatório de gente que não enxerga outra alternativa fora do banditismo, enquanto nos escondemos dentro de casa. Eu pergunto: por que esse dinheirão para os palestinos e não para nós ? Lula está dando dinheiro para tudo que é País pelo qual diz compaixão, desde que isto possa render politicamente para o seu Partido.

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta. Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVACelso Luiz Nunes AmorimPaulo Bernardo Silva

5 comentários:

Regiane disse...

Que bonzinho que ele é! Mais uma vez espirrando com nariz alheio. Distribui nosso suado dinheiro mundo afora enquanto que aqui nós padecemos com insegurança, sem assistência médica digna, com a miséria e a ignorância dizimando nosso povo. Este é o grande presidente do Brasil!

Anônimo disse...

..

Agora a tarde, eu observava o movimento na rua em frente a minha casa e vi uma menina abrindo sacos de lixo depositados nas lixeiras defronte as casas dos vizinhos, para ver se encontrava garrafas pet ou latas de aluminio. São os brasileiros catadores de lixo, que existem aos milhares neste pais. Gente triste e sofrida, que vive na miséria extrema, que não sabem nada de leis ou de direitos humanos, que não conseguem ter ódio nem rancor de seus algozes que são esses politicos ladrões, populistas e demagogos. É uma descarada mentira que o governo Lula resgatou milhões de brasileiros da miséria.

Essa lei, embora decretada pelo Congresso Nacional, que aliás, é o Congresso mais corrupto e gastador do planeta, poderia ter sido vetada por Lula. Antes de ajudar a reconstrução de Gaza, devemos ajudar os nossos miseráveis. Mas isso não é o que pensam e praticam os traídores das esperanças de um futuro melhor para essa pobre gente.

..

Anônimo disse...

Mais dinheiro mandado para fora?

Será que não existe alguém no Brasil com peito para parar essa criatura??!!!

Anônimo disse...

Qual o motivo, é fácil explicar! No Brasil, Lula tem 80% de aprovação. Conseguiu o que sonhou sem fazer nada. Conseguiu até convencer o povo que o Brasil foi descoberto em 2003, antes nós não existíamos. Agora o Lula está executando o outro plano, o de conquistar o reconhecimento mundial, com o dinheiro dos seus seguidores brasileiros. A opinião dos outros 20% não conta, são a minoria e nós vivemos uma democracia, vale a vontade (ou a cegueira!) da maioria. Enfim, no início era um simples molusco, foi alimentado pela visão míope de um povo nascido para o subdesenvolvimento, cresceu, engordou e agora temos que aguentar. É simples assim! A culpa é nossa! Os vigaristas apenas se aproveitam da ingenuidade das vítimas.

Anônimo disse...

A união da irresponsabilidade, do cinismo e da boçalidade ideológico-partidária fazem com que precioso dinheiro público seja diariamente jogado na rua e em bolsos escusos com finalidades muitas vezes inconfessáveis, porém ele sempre dirá, "eu não sabia de nada!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/