O Brasil não está preparado para uma presidente mulher ou está ?

Depois da postagem a seguir, meu Twitter registrou esta réplica brilhante da leitoraRTommaso
@polibiobraga o Brasil está preparado para uma presidente mulher, a candidata que não está preparada pra ser presidente.

Hoje à tarde, no twitter, um internauta escreveu para a candidata Marina Silva:

"@edsonramon Minha tia me disse que o Brasil não esta preparado para uma presidente mulher."

Em resposta, Marina Silva postou:

" silva_marina Então ajude a sua tia a se preparar para isso "

Sutilmente, Marina disse que a opinião da tia do internauta é que era um problema a ser corrigido. hehehe.

* Enviado pelo leitor Anderson Gonçalves.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sutilmente, Marina quiz dizer ao internauta que Dilma será eleita...

tcheqmate disse...

Eu entendi, que a Marina quer votar na tia deste cara... Depois que ela se preparar para um dia ser presidente...
he he he

A linguagem é uma fonte de mal entendidos. Saint Exuperry

Anônimo disse...

Concordo com a Marina Silva, vamos preparar a tia do rapaz, mas deve levar uns 12 anos isto, claro...

Anônimo disse...

Minha tia, meu tio diz o mesmo que minha tia.
Eu digo não voto nestas duas
Vpto no Serra.
Bacaria

Anônimo disse...

O Brasil não está preparado para ter presidente MULHER-MENTIROSA!
SE isto acontecer, veremos nos Tribunais Superiores ações inimagináveis e a todo instante.Vai ser um caos.

Anônimo disse...

Até a Marina esta comprada!!! só ta tirando voto do Serra!!!

Anônimo disse...

O Brasil está preparado para tudo,não para uma mulher como a dilma que não sabe falar por si e sim só usa as palavra que lulu quer mulher que não pensa por si o Brasil não precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/