Nem Dilma e nem Tarso: a estrela do comício será Lula

Nem Dilma e nem Tarso porque no Comício da Unidade Popular pelo Rio Grande, agendado para esta quinta-feira, 18h, a verdadeira atração é Lula, segundo dá para perceber claramente pelos cartazões que foram espalhados por toda Porto Alegre. É Lula quem surge como a grande estrela da festa que o PT programou para o Gigantinho. Lula tenta alavancar de qualquer maneira a candidatura de Dilma no RS, porque no Estado ela está bem atrás de José Serra. Não é o caso de Tarso, que segundo DataFolha do último final de semana, possui 35% das intenções de votos, contra 29% de Fogaça. Apesar de todo o estrelismo, o mesmo DataFolha revelou que meros 19% dos gaúchos aceitam ser catresteados por Lula e votarão nos candidatos que ele indicar, sejam quem forem eles. O editor lembra que na última eleição presidencial, Lula perdeu para Alckmin, no RS, no primeiro e no segundo turno. Aliás, Alckmin obteve 52% dos votos já no primeiro turno.

CLIQUE na imagem ao lado para examinar os cartazões do comício. Foto obtida pelo iPhone do editor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lula tem problemas psicológicos. Não se satisfaz consigo mesmo e sai por aí fazendo "comicios"....

Anônimo disse...

Não da mais para ver tanta coisa errada e sem punição alguma até quando vai está pouca vergonha do pt no brasil o lula vai continuar pensando que Deus e o TRE,TSE não vão faz nada e todas as multas que já receberam vão pagar quando? se isto tivesse acontecendo com qualquer outro partido já tinham tomado alguma atitude pois o pt ia para a rua cobrar.

Anônimo disse...

JUNTOS: No mesmo balaio de gatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/