Yeda surpreende e vira padeira em Pelotas

Neste momento, 20h01m, a coligação PSDB-PP-PPS realiza a segunda etição da mobilização que resolveu chamar de Superquarta, desta vez em Pelotas.

. Yeda Crusius surpreendeu toda a coordenação da sua campanha, esta tarde, em Pelotas, ao resolver trabalhar de atendente na Padaria Estrela . Yeda recebeu um quindim do proprietário da padaria, Paulo Frio, e não hesitou em ir para trás do balcão e começar a vender os doces. As pessoas que entravam se surprendiam e não acreditavam que era a candidata e governadora Yeda Crusius. A Padaria Estrela existe há 60 anos e fica na rua Duque de Caxias no centro de Pelotas. É uma das mais tradiconais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula e hipócrita...

Anônimo disse...

Correção: Padaria Estrela em Pelotas, fica na Avenida Duque de Caxias, bairro Fragata.

Anônimo disse...

Cada um usa o que pode,o pior é a dilma que com ajuda do lulu usa o dinheiro e o avião pago pelo povo para fazer sua campanha na maior cara de pau,vão pagar quando hahaha no dia do são nunca.

Anônimo disse...

Ridículo e hipócrita é dar dentadura e bolsa família. Se eu fosse dono de padaria, o Tarso não se criaria atrás do meu balcão.

O padeiro sabe o que vende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/