Livro de Marina ataca Dilma e elogia Serra

A biografia oficial da candidata do PV ao Planalto, Marina Silva, sugere que Dilma Rousseff (PT) não "levava a sério" o licenciamento ambiental das obras do PAC e contribuiu para sua queda do governo Lula, em 2008. O livro elogia José Serra (PSDB) e chama o ex-ministro de Assuntos Estratégicos Mangabeira Unger - outro desafeto de Marina na Esplanada - de "advogado carioca de sotaque esquisito".Dilma é citada oito vezes, sendo três de forma neutra e cinco em tom negativo, no capítulo que trata do pedido de demissão da senadora.

. "Marina travou disputas com Dilma Rousseff, defendendo que as licenças ambientais fossem levadas a sério. Dilma reclamava publicamente do atraso", diz o texto, acrescentando que Lula teria tomado partido da então chefe da Casa Civil. Dilma é citada oito vezes, sendo três de forma neutra e cinco em tom negativo, no capítulo que trata do pedido de demissão da senadora.

6 comentários:

Anônimo disse...

28/07/2010 | 00:00
Vizinho ilustre
excita condomínio
de luxo na Bahia
Os moradores do exclusivíssimo condomínio Jardim Atlântico, de Ilhéus (BA), descobriram mais um vizinho ilustre, comprador de uma casa de 750 metros quadrados à beira-mar, identificado como um dos filhos do presidente Lula – que nos últimos anos se revelou um prodígio nos negócios. Lula já é figura carimbada por lá, hospedando-se sempre no resort Jardim Atlântico, aprazível cinco estrelas ligado ao condomínio


claudio humberto

Anônimo disse...

Lulla bate mais um recorde!! Em 60 anos “nunkaantesneçepaiz” se remeteu tanto lucro ao exterior!!! Isso não é nada mais do que miséria interna produzindo riqueza externa, que tem que ser remetida para fora, sem pagamento de imposto algum. VIVAAAA!!!! Nada como um operário no poder, não é??

Anônimo disse...

DILMA ESTA VISIVELMENTE DEPAUPERADA. A SUA SILHUETA INCHADA E A CARA ENFEZADA INDICA QUE A FADIGA E O STRESS SE INSTALARAM DE VEZ E QUE ESTÃO CAUSANDO ESTRAGOS CADA VEZ MAIORES A APARENCIA DA CANDIDATA. UM CAMPANHA LONGA COM COMPROMISSOS DIARIOS E HORARIOS COM DESLOCAMENTOS INCESSANTES E COM A NECESSIDADE OBRIGATORIA DE “ENGOLIR UMA LAGOA DE SAPOS INTEIRA” A CADA ENCONTRO POLITICO E DIGERI-LOS COM CARA DE QUEM TOMOU CHAMPANHE… É DOSE PRA LEÃO! DILMA NÃO TEM ESTOFO PARA AGUENTAR TAMANHO DESGATE FISICO,ESTA VISIVELMENTE CANSADA, VAI SENTIR O EFEITO NOCIVO DESTE DESGATE JÁ JÁ! ISTO LEMBRA O EPISODIO TANCREDO NEVES… E QUEM LEVOU A MELHOR FOI O SARNEY, A CARA DE CORINGA DO TEMMER FAZ JUS AO PROPRIO! TEMMER SERÁ A GRANDE CORINGA! A SURPRESA IMPODERAVEL DESTA ELEIÇÃO. O PT E O LULA FAZENDO TANTO ESFORÇO PARA DAR DE MÃO BEIJADA AO PMDB E AO TEMMER. SÃO AS TRAPAÇAS DA SORTE!

Anônimo disse...

Candidato do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, José Serra disse na terça-feira (27) que com Dilma Rousseff na Presidência da República as invasões protagonizadas pelo MST cresceram de forma assustadora. Para mostrar que Serra não errou ao fazer tal comentário, o candidato do PT ao governo gaúcho, Tarso Genro, disse há dias que “entre os movimentos sindicais e o governador não estará a Brigada Militar para reprimir”.



Quando fala em movimentos sindicais, o ex-ministro da Justiça se refere aos movimentos sociais, em especial o MST, grupo de criminosos baderneiros que com frequência entra em confronto com a Brigada Militar, que na terra de chimangos e maragatos cumpre as corretas decisões da Justiça.



Considerando que o MST recebe polpudas verbas do tiranete Hugo Chávez, com o estrito objetivo de desestabilizar o Estado Democrático de Direito e enfraquecer a sociedade como forma de instalação de uma ditadura socialista, Tarso Genro, do alto da sua irresponsabilidade, sinaliza que poderá fazer dos agitadores ligados ao PT uma versão pampeira das Farc.

Anônimo disse...

quantos eleitores sabem ler? quantos dos que sabem ler, sabem que é Marina e quem é Serra? Quantos eleitores querem tudo de mão beijada? POis quantos votarão em quem Lula mandar? Ou cortem de vez o mal pela raiz (Lula titereirod e Dilma) ou esqueçam esta eleição.

Anônimo disse...

O tarso genro qdo ministro, disse no caso da execução de 4 seguranças de uma fazenda invadida pelo MST - sendo que um dos seguranças era motoboy fazendo bico como segurança, o motoboy deixou mulher e 2 filhos pequenos - que a vezes os companheiros exageram um pouco, exagerar um pouco prá essa figura humanista é a execução de 4 pessoas. Não me admira que uma vez governador o MST barbarize o estado com a conivência do governador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/