A alegria dos conselheiros de Itaipu.

Clique na foto ao lado para examinar as expressões de alegrias dos novos conselheiros da Itaipu Binacional. São fotos do site da própria estatal. Numa das fotos, os novos alegres conselheiros no intervalo da primeira reunião, Collares ao centro. A outra foto é do ex-governador gaúcho plantando e regando a área pertencente a Itaipu. Cada conselheiro percebe a quantia mensal de US$ 15 mil. Foram todos nomeados com aval do governo do PT. No caso de Collares, como noticiou a imprensa na época, a inteferência foi direta de Dilma Roussef.

6 comentários:

LANDER disse...

Parabéns Ex-Governador seu currículo se engrandece pois o Sr. também foi apadrinhado pela Sra. que tudo faz e tudo pode, seu antigo padrinho é que está se virando no túmulo, mas... e está entre guerrilheiros e montadores de dossiês, ou seja, entre amigos! Tutti Bona Gente!!!

Anônimo disse...

ESTE TAMBEM NUNCA ME ENGANOU!

Anônimo disse...

isto Zero Hora jamais mostrará!!!

Anônimo disse...

Coitados desses Conselheiros! Ganham apenas 15 mil por mês para uma sessão a cada dois meses? Melhor para os Diretores da empresa que faturam mais de 40 mil por mês e nenhum deles mora em Foz do Iguaçu. Isso que dizer que faturam mais, muito mais, em diárias.

Anônimo disse...

Entenderam, agora, o apoio de Collares ao PT???
E dá-lhe mamação nas tetas da mãe pátria. Pouca vergonha mesmo...

Anônimo disse...

Itaipu tem acordo, contrato, mas de que adianta, Lula dará para o Paraguai o que eles nunca tiveram, nada fizeram e estragam nosso país com maconha. Ah... maconha não exige tanto trabalho por isso a opção. Cultivar a terra, embora fértil, com alimentos demanda um trabalho e lucro a médio prazo que os paraguaios não querem. Assim, Lul, o grande, resolve o problema entregando o que é nosso para eles. Beleza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/