Tigre poderá ser Presidente do BNDES no Governo Dilma.

Eleito como o mais fiel interlocutor da ex-ministra Dilma Roussef no meio empresarial do RS, o Presidente da Fiergs, Paulo Tigre, é cotado para presidir o BNDES.

. Caso Dilma Roussef consiga derrotar Serra.

. Se não conseguir, voltará para casa.

. A Fiergs não abriu as portas uma só vez para o candidato do PSDB a Presidente da República, que até por isto teve que procurar a Federasul e a Farsul.

13 comentários:

Anônimo disse...

Presidente do BNDES?
Não foi ele que quebrou a DHB? Ou estou enganado?

Anônimo disse...

Estas parcerias com o Zé Dirceu, acabam nisto.

Anônimo disse...

Estas parcerias com José Dirceu acabam nisto.

Arno Edgar Kaplan disse...

Se a pessoa não é amada, ela não insistirá.

Anônimo disse...

"Nunca tantos se venderam por tão pouco"

Anônimo disse...

Se depender de mim Tigre ficará na mão. Dilma nunca.

Anônimo disse...

Mas a Dilma carabina não se diz, como o tarso genro, que é socialista(é um eufemismo para não falar que é comunista). O tarso genro já disse que é comunista trostekista...

Anônimo disse...

O representante dos empresários também tem seu preço. Não fiquem depois se queixando de impostos, importações, etc.

Anônimo disse...

"Petismo e revolução armada

Entrevista de Olavo de Carvalho à Rádio Gaúcha


21 de agosto de 2000

Transcrição de Luiz Triches dos Reis

NB - Todas as correções que introduzi estão assinaladas entre colchetes. - O. de C.



Ranzolin: O senhor é filósofo e jornalista, conhecido dos gaúchos pelos artigos que publica em Zero Hora. Por que o senhor tem afirmado que a esquerda tornou-se hegemônica?

Olavo de Carvalho – Veja que, desde que começou o regime militar, a esquerda brasileira começou uma vasta operação, que já vem de muitas décadas, que consistia, primeiro, em infiltrar-se em todos os escalões do aparelho de Estado. Segundo: tomar de maneira avassaladora todos os meios de comunicação, as instituições culturais, o aparato educacional e até mesmo os consultórios de psicologia, consultórios de aconselhamento matrimonial, todos os canais por onde o povo ouve alguma coisa. Isso chama-se, na estratégia do teórico esquerdista Antonio Gramsci, que é a grande influência da esquerda brasileira, a “Revolução Cultural”. Ou seja, operar uma transformação tão sutil na escala de valores, no imaginário, na mente das pessoas, que se possa fazer uma transição para um governo comunista quase que de maneira indolor.


(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

A dor só será sentida depois, quando os comunistas já estiverem com o poder na mão e começarem as perseguições, as ações punitivas. Mas a transição ninguém percebe que já está acontecendo, e acontece diariamente, diante dos nossos olhos, sendo que o público está muito mal-informado. Veja, por exemplo, o PT. Ele é um partido sui generis. Se você vê a propaganda do PT, o que [os candidatos dele] falam em palanques, anúncios, artigos e discursos na Câmara, é uma coisa. Se você lê o material interno, discutido em congressos do PT, é outra. Para fora eles falam em combate à corrupção, em democracia. Dentro, eles falam em tomada do poder, em luta de classes, em toda aquela velha conversa comunista. É um partido que por dentro é uma coisa, por fora, é outra. Isso já é uma coisa de uma desonestidade tão grande, que nem vejo como um partido desses possa existir legalmente. É o único partido que adquiriu os meios e o direito de agir na esfera legal e na ilegal. Por um lado participa de eleições, por outro lado, tem ramificações [clandestinas] e apóia o movimento armado. Ou uma coisa ou outra. Ou você participa da esfera legal, das eleições, ou você parte para a esfera ilegal e pega em armas e faz uma revolução armada. Agora, o PT tem o direito de atuar nas duas frentes."

Íntegra aqui:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/petismo.htm


Almirante Kirk

caiosaldanha disse...

Pode o presidente de uma entidade de classe,usar a mesma na defesa de seus interesses?E os demais empresários são "vacas de presépio"?

Anônimo disse...

"A doença brasileira


André Frantz


| 18 Fevereiro 2010
Artigos - Cultura


No instante em que a consciência moral atua de forma invertida, com os pólos trocados, o senso da realidade é corrompido e a mente passa a trabalhar e a se movimentar dentro de uma estrutura lógica de um mundo de fantasias.

Os debates públicos no Brasil estão totalmente descolados da solidez inescapável da realidade. No presente momento, praticamente todos os diálogos entre brasileiros podem ser classificados em essência como papo entre cachaceiros bêbados, em maior ou menor grau. Há muito tempo, os discutidores brasileiros já deixaram o terreno do uso dos expedientes da dialética erística da pilantragem consciente, para adentrarem o recinto da patologia clínica da esquizofrenia verborrágica inconsciente. Os discursos não se encontram mais apenas nos patamares da dissimulação mentirosa cara-de-pau, características essenciais do intelecto tupiniquim, mas rebaixaram-se também às esferas da loucura mental pura e simples.

O uso da linguagem brasileira transfigurou-se na glamourização da padronização da macaquice, na insanidade da pretensão do vazio, na idiotice do falar por falar. Hoje, tudo o que é dito e escrito no Brasil não apenas carece da mais mínima lógica lastreada na concretude dos fatos do mundo, mas chega ao ponto das extrapolações e contradições mais absurdamente hiperbólicas, as quais conseguem inverter a compreensão do sentido da totalidade do cosmos. É uma coisa impressionantemente monstruosa! O maldizente vulgar, que é quase tudo o que se tem no Brasil hoje, não percebe que o que ele está dizendo contraria a possibilidade de ele estar dizendo o que está dizendo no mesmo instante em que diz o que está dizendo, and so on. O país não pode estar em outro lugar que não a unidade de tratamento intensivo do hospício mais horripilante. As almas brasileiras só podem estar acorrentadas nos últimos porões do inferno. Um horror!"


Íntegra aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10803-a-doenca-brasileira.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O pior de tudo,há empresário traidor que deu,dá e dará $$$$ para seus futuros algozes,os comunistas!!!

O mais NOJENTO é quando você descobre que o traidor é um empresário católico!!!A Igreja Católica é CLARA,com vários decretos,encíclicas e pronunciamentos papais,condenando,sob pena de auto-excomunhão,toda e qualquer ajuda à Esquerda,partidos e organizações esquerdistas,entre outros!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/