Lula, hoje, no RS, para fazer campanha eleitoral para Dilma e Tarso

Veja o video a seguir para entender por que Lula, Dilma e Tarso não falarão nas relações carnais existentes entre o PT e as Farc:
http://www.youtube.com/watch?v=cTRz3tEXb9Y&feature=related

Lula fará uma visita eleitoreira no RS, recheada de uma programação que inclui boas intenções e ações claramente eleitorais, como o comício desta quinta a noite no Gigantinho para ajudar a eleição de Dilma Roussef e Tarso. O PT quer colocar 10 mil pessoas no estádio. Lula será o orador principal. Os cartazões espalhados por Porto Alegre (ver nota abaixo) deixa isto bem claro. A visita tem caráter eleitoral. Com Lula virão pelo menos quatro ministros. Durante o dia, também haverá reunião do Conselhão, na Fiergs (leia nota abaixo).

O que fará Lula hoje e amanhã no Estado::

1) As 13h estará no9 Beira-Rio para acionar uma máquina que marcará o início das obras para a Copa. Nas obras não entrarão dinheiro do governo federal, mas apenas empréstimo do Bndes. Lula promoveu isenção de impostos para a compra de insumos, porém Yeda e Fortunatti fizeram o mesmo, mas não acionarão a máquina.

1 Antes disto, as 11h, no Gasômetro, dará a ordem para início da duplicação da rodovia entre Tabaí e Estrela e lançará o edital para o projeto de duplicação da BR$-116 entre Pelotas e Porto Alegre.

Nenhuma das duas obras começará este ano. Lula poderá ser mais elegante, deixando estas coisas para seu sucessor.

. Na Usina do Gasômetro, as 11h, Lula também participará do ato da assinatura do contrato de empréstimo de R$ 420 da CEF para a Prefeitura de Porto Alegre, com vistas à realização de obras para a Copa.


- Mais produtiva poderá ser a visita de Lula a Santa Cruz do Sul, esta tarde. Se ele for mesmo, a indústria local do tabaco pedirá apoio contra a OMS, que através da Convenção-Quadro para Controle do Tabaco, quer acabar com a indústria. Lula assinou a convenção. A visita a Santa Cruz tem como objetivo principal a realização de conversações com pequenos produtores. Amanhã, Lula irá a Livramento para conversar com o presidente do Uruguai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto pode que cara de pau tem este lula,e isto vai ficar assim o tse não faz nada.

Anônimo disse...

..

Vamos necessitar de muita fiscalização nessas Urnas Eletrônicas em outubro. Essa história da Justiça Eleitoral de que essas urnas são seguras é pura conversa pra boi dormir. Depois de votar nessa tal urna eletronica, NUNCA MAIS você descobrirá o que foi feito e onde foi parar o teu voto e jamais terá a certeza de que ele foi computado.

..

Anônimo disse...

iá-iá ficou de fora



A petista Marta Suplicy, candidata ao senado por São Paulo, deixou de lado o Aloísio Mercadante em seu jingo de campanha. Agora foi o Netinho, do partico comunista, também candidato a senador pela coligação petista, que deixou a iá-iá de fora do seu disquinho, no qual ele mesmo canta. Fala em “mano” Mercadante governador. Fala da Dilma e do Lula também.

Anônimo disse...

Volta às origens
A idéia é do marqueteiro João Santana: dia 14 de agosto, um sábado, o presidente Lula voltará a seus tempos de líder sindical na porta de um das grandes montadoras nacionais, em São Bernardo Campo, subindo num caixote ou na carroceria de um pequeno caminhão. Estará de mangas arregaçadas, às cinco horas da manhã e “preferivelmente suado” (a expressão é de Santana), discursando o maior tempo possível e pedindo votos para Dilma Rousseff. Para garantir o sucesso, as lideranças petistas do ABC tratarão de recrutar o maior número de militantes para aplaudir Lula, com direito a faixas e tudo mais.

Anônimo disse...

(Continuação...)

A dor só será sentida depois, quando os comunistas já estiverem com o poder na mão e começarem as perseguições, as ações punitivas. Mas a transição ninguém percebe que já está acontecendo, e acontece diariamente, diante dos nossos olhos, sendo que o público está muito mal-informado. Veja, por exemplo, o PT. Ele é um partido sui generis. Se você vê a propaganda do PT, o que [os candidatos dele] falam em palanques, anúncios, artigos e discursos na Câmara, é uma coisa. Se você lê o material interno, discutido em congressos do PT, é outra. Para fora eles falam em combate à corrupção, em democracia. Dentro, eles falam em tomada do poder, em luta de classes, em toda aquela velha conversa comunista. É um partido que por dentro é uma coisa, por fora, é outra. Isso já é uma coisa de uma desonestidade tão grande, que nem vejo como um partido desses possa existir legalmente. É o único partido que adquiriu os meios e o direito de agir na esfera legal e na ilegal. Por um lado participa de eleições, por outro lado, tem ramificações [clandestinas] e apóia o movimento armado. Ou uma coisa ou outra. Ou você participa da esfera legal, das eleições, ou você parte para a esfera ilegal e pega em armas e faz uma revolução armada. Agora, o PT tem o direito de atuar nas duas frentes."

Íntegra aqui:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/petismo.htm


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/