Dilma e Lula queimam as pontes com Fogaça ao apoiar Tarso.

Ao decidir jogar todos os trunfos na candidatura de Tarso Genro no RS, o Presidente Lula e Dilma Roussef queimaram as pontes com Fogaça.

. Isto quer dizer que Lula e Dilma jogaram Fogaça nos braços de Serra.

3 comentários:

Pedro disse...

Atentem Bem!!!!
Eleger SERRA 45 PRESIDENTE não é apenas a questão eleitoral, Eleger SERRA 45 PRESIDENTE já é questão de SOBERANIA NACIONAL.

Anônimo disse...

Que pena,caro "Anônimo",às 00:40,que por causa do José Serra e seu PSDB,por exemplo,não dê para acrescentar que também seria uma questão MORAL e ESPIRITUAL!

Em 2006,com o candidato Geraldo Alckmin,católico,embora do PSDB(Esquerda),o eleitor brasileiro perdeu a chance de ouro para poupar a nação brasileira,desviando-a do deletério e macabro caminho que leva,inexoravelmente,qual força irresistível,para o abismo chamado ateísmo/esquerdismo!!!

CADÊ A DIREITA DESTE PAÍS,P****???!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 00:40,eleger SERRA 45 PRESIDENTE não é apenas a questão eleitoral,mas uma questão de disputa por CARGOS!A richa entre petistas e tucanos é por causa disto,apenas!Ideologicamente,PT X PSDB são oriundos da mesma fonte,ou seja,são vinho da mesma pipa,ou farinha do mesmo saco!

Veja,por exemplo,a sabatina de José Serra,na Rede Record News e no Portal R7,disputando com Dilma e o PT,sobre quem é MAIS ESQUERDISTA:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=33819


Digam-me,por qual razão um direitista,por exemplo,se sentiria estimulado em votar nesta eleição para presidente,se ambos os candidatos,e seus respectivos partidos,são de Esquerda?!PIOR:brigam entre si para prvar que um é mais de Esquerda do que o outro contendor ou adversário político?!

O Brasil "sifu"...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/