Turma do sítio de dona Dilma bota pra quebrar

Artigo - Turma do sítio de dona Dilma bota pra quebrar
O Estado de São Paulo - 28 de abril de 2010
Por José Nêumanne

Chegaram ao noticiário político os primeiros sinais de que o sítio na internet para divulgar a candidatura oficial da ex-chefe da Casa Civil do governo Lula da Silva Dilma Rousseff (www.dilmanaweb.com.br), anunciado com espalhafato, está aí mesmo é para protagonizar, e não meramente para figurar na campanha presidencial. E, a exemplo de como bradava o Velho Guerreiro Abelardo Barbosa, o Chacrinha, não veio propriamente para explicar, mas, sim, para confundir.

O primeiro indício nesse sentido foi dado por ocasião do lançamento, na revista semanal da televisão Fantástico, da campanha publicitária do 45.º aniversário da Rede Globo. Uma demonstração de que a função da equipe que administra esse endereço eletrônico é disparar contra adversários e inflar a petista foi a acusação de que a monopolista de audiência no meio de comunicação mais popular entre as massas fazia propaganda subliminar do tucano José Serra. Isso porque o total de anos de existência que a Globo completa coincide com o número que o eleitor que quiser sufragá-lo digitará na urna eletrônica. O exagero parece semelhante ao PSDB pedir que o treinador de futebol Zagallo seja proibido de manifestar sua predileção supersticiosa pelo número 13, pública e notoriamente coincidente com o da candidata do PT.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

da Revista "The Piaui Herald"


Comitiva do PT também participará da cerimônia de inauguração do armario que Odair Valinhos comprou na ToK & Stok. “É o PAC do Mobiliário andando”, disse Dilma.
CANOINHAS, SC – José Augusto Winterbrödt, 11 anos, o Juquinha, foi surpreendido ontem pela irrupção de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra e uma comitiva do PT catarinense na sala de sua casa, num bairro pacato desta cidade ao norte do estado de Santa Catarina. Juquinha acabara de montar o trem elétrico que ganhara de presente de aniversário dos seus pais, e estava prestes a ligar o brinquedo quando foi banhado pelas luzes de refletores de televisão. Ao olhar para cima, viu que estava cercado pelo alto comando petista. Enquanto repórteres afastavam um sofá, Dilma Rousseff subiu num palanque instalado perto da cristaleira e, apontando para Juquinha, declarou inaugurada mais uma obra do PAC da Mobilidade. “Esse trem passará ao lado da poltrona, e ligará o lado oeste da sala com as regiões mais orientais do cômodo”, disse a ex-ministra, “uma obra de vulto que devemos a Juquinha e ao apoio do PAC, sem o qual ela não existiria.” A comitiva petista prorrompeu em palmas, e vários assessores pegaram Juquinha no colo. O menino chorou um pouco, mas de um modo geral se comportou bem, aceitando inclusive que Dilma Rousseff apertasse junto com ele o botão que deu partida ao trem. Assessores de José Eduardo Dutra chegaram a comentar com a imprensa que o partido não descarta a hipótese de lançar Juquinha a deputado estadual nas próximas eleições de outubro. Num dos trechos mais incisivos do seu discurso, Dilma Rousseff afirmou “que a inauguração desta obra é uma resposta contundente a todos os que duvidam do PAC.” Erguendo Juquinha por um dos braços, encerrou com a palavra de ordem: “Hoje, Juquinha; amanhã, o trem-bala!”. Juquinha deslocou o ombro mas já passa bem.

ganhatudo disse...

E..... cadê o Paulinho!!!!!
Joãozinho e a Ministra Dilma

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às
criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
-A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
-E a terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?".
Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
Após o recreio, Dilma diz:
-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
-Pode perguntar, meu filho.
-Como é seu nome?
-Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
-A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha
presidencial passada?"
-A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
-A terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
-A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
-A quinta é "Cadê o Paulinho??”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/