Revista "Time" nega que tenha escolhido Lula o líder mais influente do mundo

A revista "Time" negou na tarde desta quinta-feira que tivesse colocado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o primeiro em uma lista de líderes mais influentes do mundo.

. Segundo o site UOL, pela manhã, o site da revista norte-americana divulgou uma relação com os nomes dos 25 líderes mais influentes do mundo escolhidos pela publicação. A lista era numerada de 1 a 25, não estava em ordem alfabética, e colocava o presidente brasileiro em primeiro, ao lado do número 1. Na edição eletrônica da publicação, ao clicar na sessão "líderes", o internauta era direcionado automaticamente para um perfil de Lula escrito pelo cineasta Michael Moore.

. Sites e portais brasileiros e internacionais divulgaram a informação que Lula havia sido escolhido o líder mais influente do mundo. A revista "Time" negou que a lista numerada era um ranking. Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à Vice-Presidência, Sarah Palin; o diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.

11 comentários:

Anônimo disse...

OUTRA MENTIRA PETRALHA!

COM AS PERNAS CURTINHAS CURTINHAS.

NÃO DUROU 24 HORAS.

Anônimo disse...

Mas a verdade é que o analfabeto e cachaceiro, como "vocês" gostariam de classificá-lo abertamente, está entre os mais influentes do planeta. Deve ser muito ruim logo no início do dia topar com uma notícia desse tipo, ainda mais vinda de uma publicação desse porte. Pô, e vc vai postar às 22:41 alguma coisa que "amenize" essa "encrenca"? Imagino o desespero nas hostes do DEM do PSDB e genéricos...

Fabiano Machado disse...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ainda continua sendo umas das mentes mais influentes do século passado, não tenho certeza se desse também, porém creio que sim.

Não é necessário dizer mais nada.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Influente em que? Qual sua influência ? Só se for numa competição para ver quem mais diz bobagens.Influência em energumenisse.

Anônimo disse...

Ao Sérgio Oliveira

Como somos um país de energúmenos ele influência 85% da população. Achas pouco?

Anônimo disse...

O sujeito larga o serviço e vai fazer visitas pelo mundo afora, logo, as pessoas entrevistadas irão lembrar do cachaceiro que passou e os influenciou para um trago.

Surfista Prateado disse...

Independentemente de qualquer coisa, Almadinejah e Chávez são muito mais influentes que Lulla, basta ver em nosso próprio país, onde não são presidentes, o quanto se fala destes dois malucos e o quanto eles influenciam o comportamento de todos, inclusive do Lulla. Ser influente não quer dizer que a influência é boa, por sinal.

Anônimo disse...

Em edições anteriores, Bin Laden e Kim Jong (Coréia do Norte) também já estiveram na lista.

HOH-POA

Justiniano disse...

Para ver que o mundo vive num planeta de babacas e imbecis eu já sabia mas colocar Lula como influente deve ser pegadinha do faustão ou conto kafkiano. Com amigos dos ditadores Chavez e Ahdmijenead deve ser um ícone da burrice socialista e totalitária do planeta. Essa história do Lula lembra aquela piada do bêbado e a feia, porque Lula amanhã continuará semi-analfabeto e cachaceiro como diz o anônimo 00:42, pena que não postado às 00:51 porque ficaria de acordo com o estado etílico do Lula.

Luiz Vargas disse...

Resposta para o Anônimo das 00h42min: "gostaríamos", NÃO. É gostamos e este "gostamos" não se resume a estes dois adjetivos somente. A lista é bem mais extensa.

Luiz Vargas disse...

Resposta para o Anônimo das 00h42min: "Gostariam" NÃO é o termo correto. O termo correto é "gostam" e a lista de adjetivos não se resume a dois e é bem mais extensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/