A pré-candidata a presidente Dilma Rousseff participou ontem e anteontem de gravações no Rio Grande do Sul, e em Minas para o programa partidário do PT que irá ao ar no próximo mês em rede nacional.
. Ela tentou manter em segredo suas viagens e se irritou com uma equipe de reportagem que descobriu sua presença em Minas. Ontem, ela visitou um parque eólico em Osório.
. Nem mesmo o presidente do PT gaúcho, o deputado Raul Pont, sabia da visita de Dilma ao estado e da gravação do programa.
Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah
2 comentários:
Estranho, quando a idéia surgiu Dilma considerou absurda. Políticos são assim, tudo pelo mentira para garantir votos.
Não vejo problemas em um candidato fazer isso. Um grande ensinamento que aprendi na faculdade de administração foi a de que, quem tem a informação tem o poder... Então acho à candidata a presidência quis que essa informação fosse divulgada somente quando fosse à hora, eu também ficaria bastante incomodado se isso ocorresse comigo...
Postar um comentário