Ricardo Vontobel agenda almoço com o editor.

Será no dia 13, 12h30mIN, o almoço para o qual o editor convida o presidente do grupo Vontobel, Ricardo Vontobel, desde o início deste semestre.

. A idéia é informar os leitores sobre a irresistível ascenção do grupo gaúcho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembra quando ele oPTou em participar da baderna dos sem teras? Fácil de entender. Com o "consultor" José Dirceu, até eu me dou bem!!

João Luiz Reichert disse...

Pergunte a ele quanto aos projetos da Vonpar Alimentos qual será a estragégia para entrar no mercado do leite, porque serão 3 investidores que irão participar na sociedade.
A Mu-Mu a Vonpar comprou visando um mercado nacional, visto que é uma marca reconhecida em todo o Brasil. Haverá novas unidades de recepção e envasamento de leite no RS. Quais serão os outros segmentos que Vonpar Alimentar irá atuar além do setor de latícinios.

Certamente muita coisa ele não dirá visto que estão planejando a muito tempo. O que sabe que vão investir pesado no setor de bebidas lácteas, mas não misturando com a divisão Coca-Cola.

Anônimo disse...

Mais um empresario gaúcho oportunista. Daqueles que acha que só ele pode ganhar dinheiro. oPTou, ganhou...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/