Saiba o que fará Serra no RS

O deputado federal Ruy Pauletti, PSDB, informou esta tarde ao editor que o pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, estará no Rio Grande do Sul dias 5 e 6 de maio, semana que vem. Pauletti, que é o tucano gaúcho mais próximo de José Serra, adianta a programação que o pré-candidato irá cumprir:

Dia 4
- Almoço com entidades na Federasul
- Visita a órgãos de imprensa: RBS, Caldas Júnior, Record e Rede Pampa
- Jantar com a militância do PSDB em Porto Alegre

Dia 5
- Visita a Santa Maria, a convite do Conselho de Desenvolvimento Regional e Associação dos Moradores

2 comentários:

Anônimo disse...

O ‘companheiro’ Hugo Chávez
agora também é útil no banheiro


Conhecido por suas mil e uma utilidades - como apoiar publicamente candidatos a presidente de países alinhados com seu pendor autoritário ou dar uma “mãozinha financeira” em campanhas capengas - o tiranete bufão da Venezuela, Hugo Chávez, agora também pode ser utilizado em outras horas de aperto: virou papel higiênico em Miami (foto). Uma empresária cubana, que viveu algum tempo exilada na Venezuela, teve a profilática ideia, nomeando-a de “O socialismo do século XXI”. Custa US $8,99 e faz um tremendo sucesso entre venezuelanos e cubanos na cidade americana. O anúncio do produto no jornal local “El Venezuelano” diz “Transforme seu sonho em realidade”.

Anônimo disse...

Cara, vc é um baita de um extremista direita, como jornalista vc devia ser imparcial, e não só contra ou a favor de um partido.

Jornalista tem que escrever a matéria, sem influenciar na opinião do leitor, que não é o seu caso, que tenta imbutir na cabeça dos leitores, que o PT e o Lula é e foi uma péssima opção para o Brasil.

Mais felizmente, e para o bem da maioria do povo brasileiro, as coisas estão acontecendo e de maneira positiva.

Se a tua intenção de voto é o Serra, é o seu voto, respeito sua opção, mas, já imaginou o Brasil voltar na época do segundo mandato do FHC, e com o Serra não vai ser diferente.

Não quero, e não pretendo mais receber e-mails seus.

Favor espeitar o meu desejo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/