Começa a era do sistema único de aceitação de cartões de crédito.

Você sabe que são várias as maquininhas de leitura de cartões de crédito, porque nenhuma delas fala com todos eles.

. Era assim.

. O editor já informou várias vezes neste espaço que a gaúcha GetNet (a empresa é do gaúcho Ernesto Correia, também dono do Banco Alfa e da Ana Paula) acertou com o Santander a unificação em um só aparelho desse tipo de serviço bancário.

. Em São Paulo, nesta quinta-feira, o Santander e a GetNet confirmaram o início da venda dos serviços. O aparelho desenvolvido pela GetNet unificará um só aparelho os cartões Visa, Mastercard e 21 bandeiras regionais, inclusive o Good Card, que também é do grupo de Ernesto Correia.

. O equipamento poderá permitir tráfego também em celular e banda larga de Internet – e não só telefone, como agora. No caso da Web, as despesas cairão drasticamente.

. Os serviços entram em operação neste momento, mas o universo mais completo de cartões só será atingido a partir de 1º de julho.

. A vantagem maior será para a loja, restaurante ou qualquer casa que aceita os cartões, porque suas tarifas, hoje calculadas entre 3% a 5%, cairão para zero (só nos casos de operações de valores superiores a R$ 3 mil por mês).

- O aparelho também permitirá seu uso para outros serviços bancários e até rcarga de celular.

LINK PATROCINADO
No próximo domingo, o Largo Cultural do Shopping TOTAL receberá mais um encontro de carros antigos, promovido pelo Veteran Car Club. A entrada é franca. Venha conferir. Visite-nos no www.shoppingtotal.com.br ou participe de promoções através do www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

2 comentários:

DIVERSÃO DE PÁSCOA LINDÓIA SHOPPING disse...

Na quarta -feira desta semana a Redecard fez um anúncio na Zero Hora informando que fará a captura dos cartões Visa a partir de 1º de julho. Sendo assim a Get Net comprou a REDECARD?

Anônimo disse...

deu no Giba Um

Sócios

Como todo mundo acha que o grande negócio, agora, é empresa de eventos esportivos e atrações internacionais, a Globo também está entrando na área e ao lado do grupo RBS, poderoso na área de comunicação no sul do país. A nova empresa nasce com um investimento de R$ 240 milhões

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/