Não convidem para a mesma mesa a RBS e a Assembléia do RS.

Estão azedas as relações da Assembléia com a RBS. O mau humor dos deputados crescerá muito neste domingo à noite, quando a RBS TV apresentar imagens e sons de deputados gazeteando as reuniões do plenário – depois de registrarem o ponto.

. O jornalista Giovani Grizotti, agredido pelo deputado Dionilson Marcon, do PT, não recebeu apoio público do aparelhado Sindicato dos Jornalistas e nem da desaparelhada ARI.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Dionilson picolé?

Anônimo disse...

Estes Sindicatos todos são ocupados por desocupados; não querem trabalhar e viram "lideres sindicais". Este dos jornalistas e também o dos radialistas têm dirigentes que são pelêgos do PT e da esquerdalha mofada.
"Deusolivre" defenderem um sindicalizado que não comungue das suas idéias retrógradas e fúteis. Esta cambada de lobistas(querem jornalista só com diploma e sem talento, pois se deixarem os com talento trabalhar, os diplomados em sua grande parte vão virar balconistas em shoppings), só quer mesmo é mamar deitado e não se indisporem com os grandes chefes das idéias malucas que defendem.

Anônimo disse...

É uma lastima que Não só o Sindicato dos Jornalistas, como também dos radialistas e a Associação dos Dinossauros da Imprensa tenham se manifestado a respeito do assunto. Radalistas e Jornalistas que categoria mais desunida. Também todo mundo quer ser estrela!

Anônimo disse...

É isso aí !!!!!!!
Tem que mostrar os podres.
Quem sabe um dia nos cansaremos de tanta roubalheira e aí sim teremos políticos sérios.

Notícia recente diz que uma servidora foi exonerada há 6(seis = dois + quatro, sim eu disse SEIS) anos e continuou recebendo o salário.
Pombas !
E o/a responsável pela folha de pagamento não viu ?
E o Pavan, que foi presidente da Assembléia e é representante do partido guardião da ética, TAMBÉM NÃO VIU ???

HOH-POA

Anônimo disse...

Giovani Grizotti integra o MST, o PT ou o PSOL? Não? Então, não contará com o apoio do Sindicato dos Jornalistas.

Anônimo disse...

Pergunta aí Políbio...!!! pq a Rosane de Oliveira, o André Machado, o A.C.Macedo e o petralhacomunista Lauro Quadros(principalmente elle) não fez até agora um programa POLÊMICA p/defender o Grisotti...???

Anônimo disse...

É o quarto poder achando que tem poder. Tem ou não tem?

Anônimo disse...

A RBS se vendeu ao PT. E para garantir seus empreguinhos os pelegos mortos de fome que ilustram a RBS precisam desesperadamente se render aos caprichos do patrão. Mas são figurinhas descartaveis. Serra ganha, a "Famiglia" Sirotsky troca de camiseta e bota estes coitados para a rua. Aí vão dirigir jornalecos de bairros. Deixa eles se sentirem poderosos pelo menos uma vez na vida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/