Jobim diz que França leva vantagem nos caças

Depois de encontro na Câmara dos Deputados com a cúpula do seu partido,o PMDB, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, sinalizou que, no quesitode transferência de tecnologia ao Brasil, a França leva vantagem nadisputa pela venda de 36 caças ao Brasil.

. Jobim disse que, dentro de 20dias, entregará o relatório final do Ministério da Defesa a respeito. Apolêmica surgiu depois de relatório da Força Aérea Brasileira (FAB) terapontado preferência pelo modelo sueco, enquanto politicamente ogoverno brasileiro praticamente fechou acordo para a compra dos caçasfranceses da empresa Dassault.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, o Jobim, não pode dizer absolutamente nada diferente disto. O chefe já negociou os caças com seu colega frances. Pronto, agora só cabe aos milicos acatarem as ordens e nada mais. Isto é que dá paisano querer mandar em militar. Ministro da Defesa TEM que ser um militar de carreira e não um paisanão qualquer.

Anônimo disse...

Que Comandante da Aeronáutica é esse !?
Que Oficiais são esses que REassinaram um Relatório Final II,contradizendo o parecer técnico anterior de seus colegas, para chancelar a negociata do Lulalau, quando,tecnicamente,repito, o Rafale era a última opção de três apresentadas para a decisão.
Deus do céu, onde está a seriedade dos militares?
Ajoelaharam e "rezaram"?
A que ponto nos remeteu esse processo anárquico, injetado na democracia brasileira, pelos fiéis do regime totalitarista, travestidos de militantes do Partido das Trevas.
OUTUBRO NÃO SERÁ VERMELHO!!!
Que barbaridade!

Anônimo disse...

mesmo depois que foi divulgado que a India pagará menos da metade do preço pelos caças? Ou o fator José Dirceu pesa no preço final?

Anônimo disse...

Esse mundo tá virado(ou melhor, o brasil tá virado, com esse PT(partido das trevas). A força aérea prefere os caças suecos, pq são mais baratos(compra-se 2 suecos e lugar de 1 francês- que o mundo todo não quer) de manutenção barata, gasta pouco combustível, etc...Mas nesse país de tupiniquins, quem entende de avião de caça, são dois: um é analfa de pai, mãe e irmãos, o outro é napoleão de hospício - gosta de usar farda camuflada(é o único min.da defesa no mundo que põe farda). Esse não é um governo sério.

Anônimo disse...

Discutem sobre caças e nossas estradas matando cada vez mais gente! As favelas do Rio estão virando um Afeganistão e os caças não ajudarão em nada. Mas estradas e favelas dão quanto % aos "consultores" de Lula?

Anônimo disse...

Claro que a compra será dos franceses, já pagaram até a comissão, uma certa famiglia terá cidadania francesa e vai ter até uma boquinha para o capofamiglia lá no "corrompus de l'union" da França.

Anônimo disse...

A ganância deste governo é ilimitada.

Anônimo disse...

Esse Jobim...

SEM COMENTÁRIOS!!!



KIRK

Anônimo disse...

Os franceses tem teconologia em fazer vinhos, conhaques, queijos e em carregar o pão embaixo do sovaco. Os aviões deles até voam, mas parece que não são o bicho. Só me resta pensar que face as eleições os cumpânhero$ estão pensando em outro tipo de bicho. Aquele bicho que tem $$$$$$$$$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/