ENTREVISTA - Assassino cruel tem que ser eletrocutado.

Eduardo Amorim, promotor, RS.

Quem são esses bandidos que assaltam e matam com esta profusão em Porto Alegre e no RS?
70% deles são presos do semi-aberto, em condicional ou fugitivos.

Não tem como manter essa gente toda atrás das grades, em vez de conceder semi-aberto, por exemplo?
Tem e deve.

Existe outra solução?
Botar tornozela plugada por GPS em todos eles. Isto não é caro. Sai mais barato do que manter preso e libera vagas. O bandido vai ser, inevitavelmente, recolhido quando cometer um crime.

Da para fazer?
O Conselho Nacional de Justiça recomendou o uso.

E o caso desta advogada, aí de Novo Hamburgo, assassinada na frente de dois filhinhos?
Tem que ter pena de morte para esse tipo de bandido. Eletrocutá-los é muito pouco! O Brasil passou da ditadura para o “liberou geral” e isto tem que acabar.


LINK PATROCINADO
Vá esta noite no Bier Markt, Porto Alegre
Saiba tudo sobre a casa focada em chopes e cervejas artesanais http://destemperados.blogspot.com/2010/02/bier-markt-prosit.html
A reportagem de serviços, com fotos, é da semana passada. A casa só abre à noite, Porto Alegre, rua Castro Alves 442. Rerservas (somente segundas, terças e quartas): 3013.2300 (também para aniversários e happy hours).

8 comentários:

Anônimo disse...

O Liberalismo nos levou a isso!!!

A liberdade sem limites,eis a estratégia do movimento ateísta/esquerdista para destruir a velha ordem,ordem esta que prima pelos valores morais e princípios defendidos pela Igreja Católica!!!Talvez,agora,caia a ficha nos indivíduos e seitas anticatólicas...

Mas o fim,o clímax que culminará com a barbárie,ainda não chegou:a Igreja Católica,mesmo ferida,resiste bravamente,protegendo e defendendo um legado que tem dois mil anos...

Boa reflexão a todos!!!



KIRK

Anônimo disse...

Agora o bixo ja pegou e a socieadade esta totalmente refem da bandidagem. O RGS esta em Guerra Civil a horas e nao adianta ter carro blindado e vidro fume, pois quando s esaim do carro a pessoa nao esta blindada contra o tiroteio!

Luiz Vargas disse...

Fico feliz em saber que existem pessoas que compartilham do pensamento que que tem que haver pena de morte para ladrões que praticam homicídios, para sequestradores, estupradores e todos os demais delinquentes contumazes e quadrilheiros assaltantes de bancos, inclusive. Pau que nasce torto morre torto. Achar que bandido pode ser regenerado é o mesmo que acreditar em coelhinho da páscoa.
Os romanos sabiamente diziam: "Dura Lex Sed Lex" - A lei é dura mas é lei.
Quando se abre mão da principal função da lei que é punir exemplarmente aqueles a a infringem (dureza da punição servindo como exemplo)está aberta a porteira para a impunidade e para as safadezas. No Brasil de hoje bandido assassino e sanguinário é tratado como "excluído social", como coitadinho que não teve chances na vida e que é discriminado por uma sociedade malvada.

Anônimo disse...

Meu irmão, não é liberalismo, é libertinagem, esculhambação e todos os adjetivos possíveis.
É a esquerda no poder.

Anônimo disse...

Parece mentira, mas na década de 70 eu caminhava pela rua da praia com mulher e dois filhos pequenos, vendo vitrines - isso às 22,30 hs. A bandidagem tava sumida, pq sabia o que lhes aguardava.

Anônimo disse...

O Sr Promotor Dr Eduardo Amorim,disse em poucas palavras tudo o que a sociedade de bem deseja.
No meu tempo de jovem nos anos 60/70 no cadeião em RGrande,haviam cêrca de 40/50 prêsos,no carnaval em 1965 um amigo de infância assaltou um marinheiro,foi imediatamente prêso la ficou até até o julgamento,foi condenado à 04 anos e no término da pena,saiu sem o vício da bebida (naquéla época não se conhecia cracks,maconha,cocaina etc..não havia regime especial,visitas íntimas,celulares,tv,radio,sómente livros para passar o tempo.Os latrocínios eram raros.Os latrocidas no momento da prisão geralmente eram eliminados ao reagirem,e os marginais pensavam muito antes de cometerem algum crime,tinham respeito da polícia,o direitos humanos não eram sómente para os marginais como é hoje.Haviam nos presídio somente crimes passionais,crimes derivados de bebedeiras,depois da constituição de 88,roubar,matar,etc,devido os benefícios e impunidade da lei,um marginal,pode matar 01 ou 10 o tempo na cadeia não chega á alguns anos.
Sds.
Renato Penna.

Anônimo disse...

Na mosca o comentário final do promotor Eduardo Amorim:
"- O Brasil passou de ditadura para o ""liberou geral"" e isto tem que acabar."

Tenho certeza que vai acabar o "liberou geral" pois "a maioria silenciosa" está, cada vez mais, vendo que é exatamente isto.

Não tem essa do bixo pegou e a sociedade está refém. E' tomar atitude séria, fazer valer a lei, e a vagabundagem NÃO encara, trata de sumir.

Rodrigo D. Pianesser disse...

Tornozeleira com GPS???
Não concordo!
Me parece meio orwelliano. Antes a pena de morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/