PT de Bagé quer cassar único vereador do PMDB.

Dono de 7 dos 11 assentos na Câmara de Vereadores de Bagé, RS, o PT quer cassar o mandato do vereador Gustavo Moraes, do PMDB.

. O vereador do PMDB é acusado de tramar com o editor a revelação de dossiê contra o ex-prefeito Mainardi, já destronado da condição de coordenador da campanha de Tarso Genro.

. O dossiê a que se referem os vereadores do PT não existe, mas existe, sim, a ação judicial movida pelo Ministério Público Estadual contra Mainardi. As denúncias são consistentes e corrosivas, porque vão do nepotismo.

. Os vereadores do PT querem criar uma CPI e usam e-mails pirateados pelo ex-chefe de gabinete de Gustavo Moraes, que se passou para o outro lado.

. O editor tem seu santo nome usado em vão – em Bagé.

7 comentários:

Hugo disse...

Caro Políbio:O nome do vereador é Gustavo Moraes e não Sérgio.Sérgio é o deputado do "tô me lixando".O Sr.Mainardi é um santo homem que ao sair deixou dívidas e mais dívidas ao atual prefeito Dudu que é de corrente distinta da do insigne prefeito.Mainardi foi 2 vezes jogado pra escanteio mas em entrevista em um jornal lá de Bagé disse que "foi por sacrifício ao bem do partido".Tocante!Se a justiça protegesse menos esses petistas e investigasse mesmo confirmaria sim as denúncias que constam no documento chamado "A vida de mainardi" o qual circula a anos online e em folhas xerocadas onde é feito um apanhado geral dos atos suspeitos perpetrados por este senhor.Não ligue pros petistas de Bagé.É o terceiro mandato deles e a casa sempre desaba no terceiro mandato para os petralhas.

.Luiz Duarte disse...

Prezado jornalista o vereador de bagé é outro e não do ptb.

Anônimo disse...

Bagé se tornou em um "núcleo" radical do PT, não é por acaso que na zona sul, à exceção da grande população, tenha um progresso muito inferior ao de Pelotas e Rio Grande, na verdade está andando tal qual caranguejo. As cigarras tomaram conta da cidade, está na hora de abrir caminhos para as formigas, estas sim são progressistas , trabalhadoras e tem planos positivos para o futuro.

Anônimo disse...

Esperavar o quê do PT? Honestidade?
Ética? Por favor acordem.

Hugo disse...

Alto lá!Quem disse que Pelotas vai melhor que Bagé?Tem um monte de pelotenses indo para Bagé.Rio Grande só está melhor por causa do grande parque de construção de paltaformas que vai ser construído.Se não fosse isso estaria igual.O problema de Bagé são sucessivas administrações de prefeitos que ou roubam ou nada fazem e vão rolando com a barriga os problemas e dívidas de modo irresponsável,perdulário e incompetente.A atual administração petista de Dudu herdou a casa desmoronando e com a proverbial incompetência petista a implosão mais uma vez das contas da prefeitura é questão de tempo.

investigador político disse...

BAGÉ,esta nas mãos de uma filósofia política do pt do sr.José dirceu, no governo Mainardi o prefeito começou seu mandato indo para a Itália buscar o pólo cerâmico que na verdade foi passar uma lua de mel com a primeira dama, e trouxe um caixa de madeira para colocar carne de porco em conserva,dito por seus acessores! sua esposa Márcia mainardi ficou com o cargo de sec. de educação,sua sogra Edithi pilon ficom com cargo das compras da prefeitura.O ex: prefeito mainardi entrou pobre no governo dele hoje é um cara rico que mágica em 8 anos de governo! sr.políbio o atual prefeito "dudu colombo" é da esquerda socialista do grande professor de multiplicação de verbas públicas José dirceu, e já começou seu mandato em 2009. Viajando para espanha buscar azeite de oliva,estamos esperando em Bagé, pelas oliveira espanholas aqui em nossa cidade não tém médico endócrionologista pelo "SUS" o que tém de crianças com diabetes infantil na cidade de baixa renda,que inclusive recebem o bolsa escola de R$75,00 e paga para o médico endócrio particular R$150,00 aonde vamos parar com o partido do terror (pt) trabalhadores somos nós que pagamos inpóstos para eles fazerem a festa com dinheiros públicos. tudo isto é um desabafo de um pai preocupado com o futuro de nossa cidade. Fiquei feliz quando li sua matéria de hoje falando sobre nossa cidade muito obrigado e parabéns por sua ética jornalistica politica de nosso estado o sr. é o melhor do estado para mim! abração e tudo de bom.

Anônimo disse...

Hugo, Bagé não tem nem água, tem que rezar para tudo quanto é santo para que chova, como se pode dizer que um município assim está bem? É só voltar o La Niña e Bagé entra em emergência, a sorte de Bagé foi a volta do El Niño, o azar do Bagé são seus eleitores que acham que está tudo muito bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/