O que fará Beto Albuquerque ?

Sem o PPS e o PP, que foram para Yeda, também sem o DEM, que irá para os braços do PMDB, o deputado Beto Albuquerque (foto), do PSB, também percebeu que as conversas não são sérias com o PTB.

. O deputado socialista corre o risco de ficar também sem o PCdoB, que nacionalmente já fechou com a candidata do PT, Dilma Roussef.

. O roteiro final do que fará Beto Albuquerque será desenhado depois que o Instituto Methodus apresentar-lhe a pesquisa de intenções de votos que fez nestas quinta e sexta-feiras. O resultado será apresentado na segunda-feira.

- O PMDB, o PT e o PTB oferecem posições na chapa majoritária ao PSB.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Beto Albuquerque deveria ir de vice do Tarso já que vive se derramando de amores por Lula e Dilma. Ele Adora o "Nosso Guia".

Anônimo disse...

Braços do PMDB? A mando de quem, cara-pálida?

Anônimo disse...

Se a AGCR ainda mandar nele, certamente ele irá fazer o que a AGCR mandar.

Anônimo disse...

Vai pra casa Padilha...

Anônimo disse...

O PSB, sempre foi o garoto de recados do PT(o partido das trevas), nem tenta Beto sair como candidato a gov. Tem mais, Oi fogaça, aki na minha cidade conversando com meio mundo e parentes meu, te aviso se subires no palanque da DilmaStelaVânia, nem p/o 2º turno irás. Só da minha família são 10 votos a menos.

Anônimo disse...

Vai ler o Alcorao para o Bin Laden!

Anônimo disse...

Fazem uns 10 anos presenciei Beto Albuquerque almoçando com Dilma (na época ela era gaucha!) no restaurante de um hotel de Porto Alegre. Foi rápido e não prestei atenção. Na passada só ouvi Beto perguntando para Dilma: "O que tu acha que eu devo fazer"? Quem sabe ele segue perguntando para ela?!

Anônimo disse...

O DEM NÃO vai com o lesma lerda, do pmdb, partido que apoiou TODA a corrupção da Yeda no estado caótico do RS. Mas o DEM vai de Serra, SIM! E estamos apenas esperando espaço para eleger deputados estaduais e federais. Mais nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/