Entenda melhor os números das pesquisas para presidente

Se você examinar as tabelas do link, perceberá que Dilma Roussef pouco mudou de posição nas pesquisas eleitorais realizadas este ano (janeiro, fevereiro e março), considerando-se os votos válidos na média dos resultados dos cinco institutos avaliados.

. É claro que Serra também pouco mudou, mas Serra nunca mudou.

. A posição de Dilma, este ano, indica que ela bateu no teto. Esta é a diferença.

. A tabela organizada pelo prefeito César Maia (o editor já tinha demonstrado isto, inclusive nesta quinta-feira, mas apenas em rlação à pesquisa do Ibope):

- Janeiro, fevereiro e março:

- Serra: 51% / 50% / 48%
- Dilma: 37% / 37% / 42%

. Marina, do PV, no mesmo período, teve esta variação: 12%, 13% e 10%.

CLIQUE AQUI para examinar todas as tabelas doscinco institutos, janeiro, fevereiro e março.

3 comentários:

Anônimo disse...

Notaram como a RBS está noticiando cada vez mais os casos de insegurança em nosso estado? Não conheço as estatísticas, acho que a coisa não vai bem, mas me espanta o aumento de matérias no Clic RBS destacando a violência em nosso estado. A RBS está a serviço da verdade ou de algo mais? Se for da verdade, porque não mostra a ineficiência da policia federal diante do aumento de entrada de drogas e armamentos por nossas fronteiras internacionais? O que andam fazendo os agentes federais?

Anônimo disse...

Não existe violência no RS!

Anônimo disse...

Existe no Brasil todo. O que não existe é boa vontado do governo federal que prefere gastar com caças franceses...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/